Grupo Royal Caribbean estende “Cruzeiro com Confiança” até 31 de Janeiro

por: Zita Ferreira Braga
Grupo Royal Caribbean estende “Cruzeiro com Confiança” até 31 de Janeiro
Divulgação

O Grupo Royal Caribbean Group (NYSE: RCL) estendeu o seu Programa  de cancelamento  “Cruzeiro com Confiança” para partidas até 30 Abril de 2022 (04 Maio 2022 para cruzeiros da Celebriity Cruises)



Para proporcionar mais tranquilidade aos seus hóspedes no planeamento das suas férias, o Grupo Royal Caribbean Group (NYSE: RCL) alargou o seu Programa  de cancelamento  “Cruzeiro com Confiança” para partidas até 30 Abril de 2022 (04 Maio 2022 para cruzeiros da Celebriity Cruises),

Relativamente às novas reservas criadas até 31 de Janeiro de 2021 bem como às reservas existentes, “os hóspedes têm a flexibilidade de cancelar o seu cruzeiro até 48 horas antes da partida ao abrigo do Cruzeiro com Confiança, e receber um Certificado de Futuro Cruzeiro de 100% da tarifa do cruzeiro”.


Este programa continuará também a oferecer o "Melhor Preço Garantido" e a opção "Lift & Shift":

  • “Melhor Preço Garantido”: os hóspedes podem optar por alterar o preço e a oferta promocional da reserva, até 48 horas antes do cruzeiro.
  • “Lift & Shift”: esta opção é ideal para os hóspedes que desejam mudar as suas férias para o próximo ano. Esta opção é válida até 31 de Janeiro de 2021 e permite proteger a tarifa e a oferta promocional originais, alterando a reserva para uma partida futura no mesmo tipo de itinerário, duração (número de noites), categoria do camarote e dentro do mesmo período de quatro semanas da data original do cruzeiro, no mesmo período no próximo ano.


Além de diminuir as preocupações dos hóspedes com as suas reservas, este programa aumenta a confiança do consumidor para efectuar novas, sabendo que são permitidas alterações de última hora.

"Queremos que os nossos clientes, sintam que podem manter com segurança as suas reservas de cruzeiro existentes ou reservar novas partidas, porque esta política lhes dá mais liberdade e flexibilidade" afirmou Richard Fain, Presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean.

Esta política aplica-se a todos os cruzeiros com datas de partida até 30 Abril de 2022 para cruzeiros Royal Caribbean International e Azamara, e para partidas até 04 Maio 2022 na Celebrity Cruises.  

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade