TUI Cruises voltam às Canárias

por: Zita Ferreira Braga
TUI Cruises voltam às Canárias
Divulgação

A TUI Cruises volta a operar a partir de 06 de Novembro com 1200 passageiros com destino á Canárias, mas apenas para alemães.

TUI Cruises recomeça operações em Espanha. Depois do êxito dos seus cruzeiros a partir de portos alemães e na Grécia a companhia de navegação começará com itinerários para as Ilhas Canárias a partir de 06 de Novembro (regresso dos cruzeiros: um barco da Tui Cruises com 1200 passageiros)


O navio Mein Schiff 2 fará uma viagem de sete dias pelo arquipélago transportando viajantes de países que falam alemão.
Todos os itinerários começam e terminam em Las Palmas de Gran Canaria e farão escala alternadamente em Lanzarote, Tenerife e La Gomera, ou ainda em Fuerteventura, Tenerife e La Palma.
Os  passageiros terão oportunidade de visitar os destinos em grupos organizados. A bordo deste primeiro barco irão 896 viajantes alemães. Todos eles, tripulação incluída se submeterão a um teste de Covid 19, antes do embarque, além do controle de temperatura diário, entre muitas outras medidas.

A fim de cumprir as normas de distância habituais em terra, a capacidade dos passageiros a bordo estará limitada a um máximo de 60% Só estarão ocupadas as cabinas com varanda e as suites.

Desde Julho que viajaram connosco mais de 40.000 pessoas sem incidentes graças ao nosso estricto protocolo de saúde e higiene”, refere Wybcke Meier, CEO da Tui Cruises, que continua, “Isto demonstra que é possível realizar cruzeiros com toda a segurança mesmo em tempo de coronavírus”. E continuando o CEO da Tui Cruises afirma: “ Junto com as autoridades espanholas promovemos um conceito que oferece aos passageiros a maior segurança possível durante toda a viagem


Os cruzeiros às Canárias só são possíveis num pacote que inclui chegada e partida num avião especialmente fretado para os passageiros do Mein Schiff. As excursões a terra serão organizadas exclusivamente pela Tui Cruises até nova informação.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade