Blue Force propõe o melhor do Mar Vermelho

por: Zita Ferreira Braga
Blue Force propõe o melhor do Mar Vermelho
Divulgação

Se quer saber como estarão Ras Mohammed, Brothers, Daedalus, Elphinstone, St. Johns, Blue Force propõe uma ida até ao Mar Vermelho.

Todos estes locais estão no Mar Vermelho e pode descobri-los a bordo dos Red Sea Blue Force 2 e 3.

Pretendem transmitir confiança, segurança, e todas as facilidades e como sempre a garantia da qualidade premium da frota Blue Force

Estamos a trabalhar intensamente para cumpri todas medidas oficiais de prevenção da Covid 19 e ainda outras exigências que imporemos para o bem estar dos nosso clientes, do pessoal a bordo e ainda para o bem do negócio das Viagens de Mergulho.

A mais importante "é a obrigatoriedade de apresentar aquando do embarque um PCR negativo com uma máximo de cinco dias anteriores à data de embarque".

Por outro lado alargamos a nossa cobertura de seguros (já incluídos no preço do cruzeiro) que melhoram consideravelmente o cancelamento, as despesas médicas, responsabilidade civil e tudo o que possa ser causado pela Covid 19.

Temos também uma excelente oferta para os clientes, que na situação actual, optem por um camarote duplo mas exclusivo.

Camarote duplo para uso individual:

De Outubro a 20 de Dezembro só se pagará diária e meia pelo camarote duplo e exclusivo para si.       
Com uma grande oferta para quem viajar duas semanas sem mudar de barco.  
Segunda semana de cruzeiro: se quiser aumentar a viagem em mais uma semana, oferecemos 50% de desconto no preço da segunda semana a bordo.

 

Se por causa da covid 19 não poder viajar desde o seu país ou não poder realizar o cruzeiro, não haverá lugar a despesas de cancelamento.

Para mais informações e reservas consulte uma Agência de Viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade