A Celebrity Cruises suspende operações globais até 30 Abril 2021

por: Zita Ferreira Braga

 Tendo em conta a situação que se vive em termos de pandemia, Celebrity Cruises suspende as operações globais para todas as viagens com partida até 30 de Abril de 2021


Na sua informação actualizada, Celebrity Cruises esclarece que está a trabalhar de forma a garantir aos seus clientes um regresso seguro e saudável bem como à tripulação e comunidades visitadas.
Trabalhando com o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) e outras autoridades locais de saúde e governamentais, com um objectivo comum, “estamos a avaliar todos os itinerários actuais para garantir que vamos ao encontro das novas regras da Conditional Sail Order”.

Posto isto a Celebrity Cruises tomou a decisão de suspender “as operações globais para todas as viagens com partida até 30 de Abril de 2021”.

No entanto “esta suspensão levará ao cancelamento do cruzeiro de férias de alguns dos seus clientes”, medidas que a companhia lamenta ser obrigada a tomar.

Deste modo oferecem aos clientes “a oportunidade de poderem escolher outro cruzeiro de férias da Celebrity ou de receber um Certificado de Futuro Cruzeiro de 125% ou o Reembolso de 100%”.

Para obter mais informações sobre a suspensão e o programa Cruzeiro com Confiança em vigor pode contactar a Melair Cruzeiros, através do email: ou do telf.: 210 329 400. 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways