Cascais convida a uma visita ao Centro Histórico

por: Zita Ferreira Braga
Cascais convida a uma visita ao Centro Histórico
Divulgação

Cascais decide convidar turistas para visitas guiadas ao centro histórico da vila



Cascais com a situação de incerteza que se vive e com os desafios impostos ao Turismo nacional nos últimos tempos, a vila de Cascais abre portas, preparada para receber turistas em total segurança.

Até 31 de Dezembro, o Centro Histórico de Cascais passou a ser um mundo que espera visitas para demonstrar a sua beleza e história, “um mundo por descobrir”.

Esta é a proposta da Associação de Turismo de Cascais que no âmbito do protocolo de cooperação para promoção do turismo local convida os turistas a descobrir as ruas e histórias da vila.

Durante duas horas, aos sábados e domingos, “as visitas guiadas gratuitas estão abertas ao público em geral, mediante marcação prévia, para grupos com um mínimo de quatro pessoas e máximo de 10.


Esta oferta é a forma ideal para conhecer a vila de Cascais de forma gratuita e com toda a segurança que o momento exige. E é apenas uma das muitas medidas que, em conjunto com as outras entidades que assinaram este protocolo de cooperação, visa a promoção do turismo em Cascais e o apoio a um setor que tanto sofreu os impactos da pandemia.” Bernardo Corrêa de Barros, Presidente da Associação de Turismo de Cascais


O Protocolo assinado entre a Associação de Turismo de Cascais, a Associação da Hotelaria de Portugal, a Câmara Municipal de Cascais, a Associação Empresarial do Concelho de Cascais e a Cascais Invest, integra ainda “parques de estacionamento gratuitos junto às maiores zonas de comércio e bilhetes para os equipamentos que integram o Bairro dos Museus para quem ficar alojado em Cascais”.

 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade