AXN White e grupo Vila Galé em parceria promovem o turismo nacional

por: Zita Ferreira Braga
AXN White e grupo Vila Galé em parceria promovem o turismo nacional
Divulgação

Grupo Vila Galé e AXN White decidiram unir esforços com o objectivo de promover o turismo nacional como o melhor destino para as férias deste verão.

Em conjunto, o canal e o grupo hoteleiro vão proporcionar experiências inesquecíveis aos fãs, “através de passatempos promovidos também por algumas das caras do canal, como a Sofia Correia, Rodrigo Gomes e Carlos Frota Melo”

Marta Trigoso, Marketing Manager do AXN Portugal, adianta que “este é o match perfeito. O AXN White é um canal aventureiro, apaixonado, ousado e inspirador, tudo aquilo que queremos numa viagem e que acreditamos que os hotéis Vila Galé têm para oferecer. Esta é uma iniciativa que pretende levar os portugueses a criar bons momentos no seu país e em segurança”.


Já a directora de marketing da Vila Galé, Catarina Pádua, sublinha que “esta parceria pareceu-nos uma excelente forma de promover o que Portugal tem de bom e incentivar os portugueses a conhecerem o seu país”.


Deste modo e para além das experiências únicas nos hotéis Vila Galé, “os vencedores vão poder usufruir do vasto património natural e cultural nas imediações, apoiando assim a economia local das diferentes regiões”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade