Royal Caribbean reabre com ofertas de 60% de desconto para o segundo passageiro

por: Zita Ferreira Braga
Royal Caribbean reabre com ofertas de 60% de desconto para o segundo passageiro
Divulgação

 A nova campanha da Royal Caribbean apresenta desconto de 60% de desconto para o segundo passageiro crianças sem pagar e com reservas até 30 de Junho.

 Na divulgação desta campanha a Royal Caribbean que um cruzeiro naqueles navios inclui:  Café Promenade e Pizzaria Sorrentos com sandwichs, cookies, fruta e no caso da Sorrentos pizzas agradáveis.

Gelados de cone junto à piscina ou no Windjammer, restaurante Buffet incluídos.

Bebidas a copo incluidas - Água, Limonada, Sumos de frutos, Café americano, Variedade Chás

Onde? Restaurante Buffet Windjammer e Várias estações 24:00 disponíveis (chá, café americano e água)

Também poderá assistir a Musicais Broadway, uma vez que a companhia adquiriu as patentes. A qualidade no Teatro a bordo de todos os navios da frota. Bilhetes incluídos. Chegar à hora para não perder um minuto!

Também pode assistir a espectáculos de patinagem no gelo. Produção 100% Royal de patinagem no gelo na classe de navios Quantum, Oasis, Freedom e Voyager. Deve pedir-se na recepção o dia que se deseja, para garantir o lugar. “Espectáculo incluído, claro”

Há ainda outras actividades  incluidas Simulador de Surf, Patinagem no Gelo, Simulador de Páraquedismo, Carrinhos de Choque, Slide mais alto em alto mar...Para todos os gostos. Mas também temos muitas espreguiçadeiras à volta da piscina :)

 As classes Oasis e Quantum oferecem várias alternativas incluidas para refeições leves nos restaurantes: Central Park, Vitality Cafe, Solarrium Bistro, El Loco Fresh, Mini Bites, Dog House, Noodoles Bar

Não esqueça consultar o seu agente de viagens

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade