Malta promove campanha de segurança e esperança

por: Zita Ferreira Braga

A Autoridade do Turismo de Malta está a promover uma campanha de incentivo a todos os que viajam para que fiquem em casa.

Lembrando a necessidade de travar a pandemia instalada no mundo, com esta sua campanha o Turismo de Malta tem como objectivo fazer “um exercício de responsabilidade e contribuir, com as ferramentas que tem disponíveis, para que a situação que vivemos nos dias de hoje termine o mais cedo possível, com o menos prejuízo possível”.


Malta é o local especial onde existem os monumentos mais antigos, templos que encerram toda uma herança cultural e histórica únicas, tendo em conta as múltiplas civilizações que passaram pelo arquipélago durante séculos.


Tendo este lema, o Turismo de Malta está a promover esta campanha com a qual se pretende que os visitantes permaneçam nas suas casas, até que termine a crise, divulgando mensagens onde predomina a esperança como: “Os dias de sol vão voltar e Malta estará à sua espera” ou “Com templos megalíticos com mais de 7.000 anos, podemos esperar mais um bocadinho
Fontr Publituris

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade