Viajar Tours aposta, mais uma vez, no norte da Sardenha

Viajar Tours vai, pelo terceiro ano consecutivo, apostar na região da Costa Esmeralda, no norte da Sardenha


Em voo charter, TAP Air Portugal, operado pela Portugália Airlines, as partidas terão lugar aos sábados, começando a 13 de Junho com o último regresso a acontecer a 12 de Setembro.

A seleção hoteleira deste ano começa em Cala Gonone a sul da Costa Esmeralda, até Santa Teresa de Gallura, o ponto mais a norte da ilha da Sardenha.

Os pacotes turísticos vão desde €871 por pessoa no Hotel Blu Laconia Village, de categoria 4*, em regime de meia pensão Plus.


Para Eduardo Almeida, responsável pela contratação e programação do Operador, “a Costa Esmeralda na Sardenha é um destino de muitas especificidades com as quais estamos cada vez mais familiarizados. A hotelaria está, em muito casos, tradicionalmente virada para o turismo interno, com um serviço muito próprio, que temos vindo a conseguir adaptar às características do nosso mercado. Tem sido um desafio constante, com resultados muito positivos, para o qual muito contribuiu o facto de termos um representante português no destino, um importantíssimo detalhe de que não iremos prescindir em 2020.”


Já com a programação disponível em viajartours.pt, Eduardo Almeida afirma ainda que “a programação para a Sardenha ainda não está completa. A complementá-la, contamos disponibilizar, já na próxima semana,  mais uma operação charter, desta feita com partida do Porto para o aeroporto de Cagliari, no sul da ilha.”

Para mais informações deve consultar a sau agêncai de Viagens…

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade