Travel Weekly Awards elegem Royal Caribbean International melhor Companhia de Cruzeiros

por: Zita Ferreira Braga

A Royal Caribbean International, que comemora este ano 50 anos de inovação em alto mar, foi recordista nos Travel Weekly Readers 'Choice Awards de 2019,.


A Royal Caribbean International, que comemora este ano 50 anos de inovação em alto mar, foi recordista nos Travel Weekly Readers 'Choice Awards de 2019 ao ser premiada com cinco distinções, nas principais categorias de cruzeiros: “Melhor Companhia de Cruzeiros” e “Melhor Companhia de Cruzeiros nas Caraíbas”, pelo 17º ano consecutivo e, “Melhor Companhia de Cruzeiros em Vendas e Serviço” pelo 12º ano consecutivo.

A gala, que decorreu em Nova Iorque, no Conrad New York, reconheceu o que melhor se faz na indústria do turismo através dos votos da comunidade de Consultores de Viagens.
A Royal Caribbean foi ainda homenageada com os prémios “Melhor Navio de Cruzeiros” – Symphony of the Seas e, “Melhor Entretenimento”.

Vicki Freed, Vice Presidente Sénior de Vendas e Apoio Comercial ao Trade, afirmou: “É uma honra sermos considerados, uma vez mais, a ‘Melhor Companhia de Cruzeiros’. Vemos estes prémios como um voto de confiança nas férias que a Royal Caribbean pode proporcionar e nas inovações que introduz na indústria, todos os anos. Depois de recebermos estes prémios e sabendo a força das nossas parcerias, acreditamos que 2020 será o ano com melhores resultados até hoje. Somos muito gratos à comunidade de Consultores de Viagens e ao Travel Weekly. O nosso sucesso é o vosso sucesso e estes prémios também são vossos”.


Os homenageados dos 17º Readers Choice Awards foram reconhecidos em 79 categorias, nos sectores de companhias aéreas, transportes rodoviários, alojamento, transportes ferroviários, formação de Consultores de Viagens, tours, cruzeiros, destinos, programas de fidelidade e parques temáticos. Os premiados são apresentados aos leitores do Travel Weekly como “os líderes e impulsionadores de mercado, em termos de produto e serviço, nos diferentes sectores avaliados”.


A Royal Caribbean irá marcar a sua presença na Europa em 2020 com sete navios, novos itinerários e novos portos de escala. Destaca-se o Allure of the Seas, que chegará à Europa depois de uma transformação de 165 milhões de US Dólares. Será o maior navio a navegar na Europa em 2020!

Este incrível navio irá fazer cruzeiros de sete noites, desde Barcelona, com partidas todos os Domingos, entre 10 de Maio e 25 de Outubro de 2020.
O itinerário inclui cidades como Palma de Maiorca, Espanha; Provença (Marselha), França; Florença/ Pisa (La Spezia), Roma (Civitavecchia) e Nápoles/ Capri, Itália.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade