B the travel brand Xperience promove "Este é o ano para ir à Madeira"

por: Zita Ferreira Braga

A loja de viagens B the travel brand Xperience, recentemente inaugurada em plena Avenida Fontes Pereira de Melo apresentou a sua a 1ª Travel Talk dedicada à Madeira.

 

Com o lema "Este é o ano para ir à Madeira", a Travel Talk foi apresentada por Duarte Afonso, da Associação de Promoção da Madeira, tendo como principal objectivo “a divulgação deste destino para além dos roteiros habituais, já conhecidos pelos portugueses.”

Foi uma Talk, dirigida a uma plateia de cerca de 40 participantes, a revelar uma “Madeira mais aventureira, mas com actividades dirigidas a todo o tipo de viajantes.”

Asa Delta e Parapente, bicicleta todo o terreno, escalada, geocaching, mergulho, pesca desportiva, surf, paddle são muitas as actividades à escolha não esquecendo os vários festivais referidos que terão lugar ao longo do ano.

Duarte Afonso fez notar que esta ilha do atlântico tem inúmeras vertentes a serem exploradas, a poucas horas de distância do continente.

No fim da apresentação foi servida a famosa Poncha da Madeira, bolos e broas de mel, assim como os tão conhecidos rebuçados de funcho.

Lembrando a Festa da Flor umas das mais conhecidas da região, esta Talk “contou ainda com a presença de figurantes com os trajes tradicionais deste evento.”


A Madeira iniciou o calendário de eventos que irão ter lugar neste espaço ao longo de todo o ano.

“Na Xperience, qualquer pessoa vai poder viajar através da arte, fotografia, som, gastronomia ou cultura de locais ou países. Para a participação nestes eventos, o público tem apenas de se inscrever previamente, sem qualquer custo associado.”

A loja de viagens B the travel brand Xperience estende-se por três andares num espaço de 800m2, e está equipado para receber todo o tipo de eventos.

Desde exposições, workshops, talks, provas de vinhos, lançamento de livros ou showcases de músicos, entre muitos outros, estas ações vão de encontro ao principal objectivo da Xperience: que todos os que entram no espaço da loja comecem a viajar antes de viajar.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways