Michelle Hunziker será a anfitriã do Baptismo do MSC Grandiosa em Hamburgo

por: Zita Ferreira Braga

O MSC Grandiosa é o primeiro dos navios Meraviglia Plus a ser entregue à Companhia


Exactamente seis meses antes do Baptismo do MSC Grandiosa, no dia 09 de Novembro no Porto de Hamburgo, a MSC Cruzeiros, anunciou que a estrela de TV Michelle Hunziker será a anfitriã do evento que nomeará oficialmente o novo navio da Companhia.

Michelle Hunziker, internacionalmente famosa como apresentadora de televisão, modelo, actriz e cantora, foi também a anfitriã do baptismo do MSC Seaview, que decorreu em Génova em 2018.

Sobre Michelle Hunziker há a dizer que nasceu na Suíça, cresceu em Itália e fala cinco línguas.
 Personifica “o internacional com uma alma Mediterrânica, a joie de vivre e a noção de família”, tal  como o espírito da MSC Cruzeiros.


Michelle Hunziker afirmou: “Estou muito feliz por fazer parte da cerimónia de baptismo do MSC Grandiosa em Hamburgo. Desde o baptismo do MSC Seaview no ano passado, sinto-me parte da família MSC. Estou particularmente satisfeita pelo facto de o evento decorrer na Alemanha. Conheci aqui pessoas maravilhosas e celebrei muitos sucessos profissionais. Para mim, a Alemanha significa parte de casa e Hamburgo tem uma herança marítima tão encantadora, que será uma honra tornar-me parte dela. Estou também ansiosa por descobrir tudo o que este novo e impressionante navio tem para oferecer.”

O MSC Grandiosa é o terceiro navio da inovadora geração Meraviglia e o primeiro da classe Meraviglia-Plus.

Será o quinto novo navio da próxima geração da MSC Cruzeiros inaugurado pela companhia em apenas dois anos e meio, o que está consequente com o plano de investimento da MSC Cruzeiros de €13,6 mil milhões e que abrange mais de 10 anos.
O MSC Grandiosa será seguido de mais 12 novos navios até 2027 e o seu navio-irmão, MSC Virtuosa, será inaugurado em Outubro de 2020. 

Os navios da geração Meraviglia foram concebidos para satisfazer na totalidade se possivel às necessidades dos viajantes de cruzeiro dos dias de hoje.

O design extraordinário, a vasta gama de instalações e entretenimento tornam estes navios ideais para toda a família. Criados para todas as estações, têm a capacidade de atracar na grande maioria dos portos internacionais de todo o mundo.

O MSC Grandiosa vai tornar-se no maior navio da frota MSC Cruzeiros e a classe de navios Meraviglia-Plus será enriquecida com mais camarotes, mais espaços públicos e algumas características novas. Alguns dos destaques incluem entre outros os dois novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea.
Os espectáculos são criados pelo líder mundial em entretinemento ao vivo, Cirque du Soleil, como parte de uma parceria única e de longa data com a MSC Cruzeiros.


O MSC Grandiosa, concebido como o navio para todas as estações, passará o seu primeiro inverno no Mediterrâneo. Será uma magnifica altura do ano para descobrir aluns dos mais bonitos destinos desta popular região, tais como Barcelona, Palermo, Marselha ou Valletta, in Malta. Nesta altura do ano, os viajantes poderão fugir das multidões, e o clima em Itália, França e Espanha é perfeito para explorar e descobrir tudo o que estes incríveis portos têm para oferecer.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade