MSC Cruzeiros abriu vendas para Verão de 2020

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que já se encontram disponíveis as vendas para o Verão de 2020, e as oprtunidades são muitas

.
As férias MSC Cruzeiros são sempre uma experiência que fica na memória. Os navios da companhia, são modernos e elegantes, confortáveis, com a oferta de imensas actividades e por norma com uma gastronomia variada.

Para 2020 o grande destaque será uma vez mais os cruzeiros portugueses.

Entre Setembro e Outubro de 2020 o MSC Splendida estará a realizar cruzeiros “com partida e chegada a Lisboa, possibilitando aos portugueses a oportunidade de usufruir do melhor da experiência MSC Cruzeiros com o conceito privado e de luxo do MSC Yacht Club”.
Serão cinco cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa pelo Mediterrâneo Ocidental, um de 10 noites, com partida a 23 de Setembro, e os restantes quatro de nove noites, nos dias 03, 10, 12, 21 e 30 de Outubro, “para que os portugueses possam partir à aventura e conhecer o melhor do Mediterrâneo com embarque à porta de casa”.

A MSC Cruzeiros terá 11 navios a navegar no Mediterrâneo, uma região cada vez mais popular.

Juntamente com o MSC Grandiosa, o “novo navio emblemático da companhia”, outros três navios vão navegar no Mediterrâneo Ocidental - MSC Divina, MSC Fantasia e o MSC Seaview.
Este novo navio vai navegar durante o verão pelo Mediterrâneo, realizando escalas em Barcelona aos sábados, Cannes e Civitavecchia (Roma).
O MSC Divina estará a navegar pelas ilhas Baleares, incluindo escalas em Ibiza e uma escala prolongada em Palma de Maiorca, com um a novidade de um dia inteiro na maravilhosa cidade costeira de Nápoles. Por outro lado, o MSC Fantasia, vai visitar as incomparáveis cidades da Sicília e da Sardenha, bem como uma escala na movimentada cidade de Valência.

No Mediterrâneo Oriental, estarão a navegar cinco navios indo assim ao encontro de uma crescente procura por esta pitoresca região.

MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Magnifica, MSC Sinfonia e MSC Opera vão disponibilizar itinerários pelas ilhas Gregas e pelo melhor do Mar Adriático, visitando os telhados vermelhos de Dubrovnik, na Croácia, as encantadoras casas brancas de Mykonos, na Grécia, com partidas da mágica e misteriosa cidade de Veneza, entre muitos outros destinos exóticos.


Para os viajantes que procuram cruzeiros mais longos nos meses de Outono, o MSC Poesia estará a realizar cruzeiros de 12 noites com itinerários pela Madeira e Ilhas Canárias, bem como o MSC Splendida com cruzeiros de 10 e 09 noites com partidas e chegadas a Lisboa.

Após a sua inauguração em Novembro de 2019, o MSC Grandiosa vai iniciar a sua temporada de Verão com um dos itinerários mais populares da MSC Cruzeiros, com partidas do histórico porto de Génova para Nápoles, onde os viajantes poderão viajar até às misteriosas e cativantes ruinas de Pompeia, consideradas Património da Humanidade da UNESCO e que continuam a fascinar os turistas quase 2000 anos depois da sua destruição, no ano de 79 A.D.

De seguida, o navio navegará até à magnifica cidade de Messina, na Sicília, e até à colorida capital de Malta, La Valletta.

Antes de regressar a Génova, o MSC Grandiosa, realizará ainda escalas na em Barcelona e no porto de Marselha.


O MSC Grandiosa é o terceiro navio da Classe Meraviglia e o primeiro protótipo da aumentada Meraviglia-Plus. “Este navio inteligente de próxima geração será o segundo a disponibilizar o primeiro assistente de cruzeiro digital do mundo, Zoe, uma extensão do MSC for ME – o programa de inovação digital da MSC Cruzeiros”. O novo navio tem mais inovações, tais como mais 200 camarotes adicionais, mais espaço público, uma promenade maior no centro do navio e dois novíssimos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, exclusivos para os hóspedes da MSC Cruzeiros.

O MSC Grandiosa vai também aumentar ainda mais a oferta do MSC Yacht Club, sendo o nono navio da MSC Cruzeiros a disponibilizar o conceito único de um-navio-dentro-de-um-navio, que incluirá, pela primeira vez, wifi gratuito.

Quatro navios da MSC Cruzeiros estarão a navegar no Norte da Europa no Verão 2020, oferecendo cruzeiros mais longos, até 14 noites a bordo do MSC Preziosa, que partirão de Hamburgo com destino ao norte, em direção ao Atlântico e até à intocável beleza de países como a Noruega e a Islândia.

O MSC Preziosa vai também disponibilizar cruzeiros de sete noites pelas Pérolas Nórdicas com partidas de Hamburgo, e escalas em Le Havre, Southampton, Zeebrugge e Amsterdão. O MSC Poesia, vai oferecer cruzeiros de 11 noites pelo Báltico, com partidas de Warnemünde e uma mistura de cruzeiros de sete noites, visitando os Fiordes da Noruega e as Capitais Bálticas, respectivamente.

Estas viagens serão uma oportunidade perfeita para visitar a Escandinávia e a Europa do Leste, que oferecem uma alternativa perfeita às clássicas férias de sol e praias paradisíacas.

O MSC Meraviglia, o navio para todas as estações, vai regressar ao Norte da Europa e o MSC Splendida vai juntar-se ao MSC Meraviglia com partidas de Kiel, disponibilizando uma variedade de fantásticos itinerários, incluindo um cruzeiro longo até à Ilha Esmeralda, na Irlanda, visitando muitas das pérolas que tem para oferecer e ainda uma escala no Cabo Norte, antes de regressar a Kiel.

Finalmente, um dos grandes destaques no Norte da Europa será o magnifico itinerário de 21 noites a bordo do MSC Poesia criado para os viajantes que realmente pretendem mergulhar nas maravilhas desta região, incluindo a Gronelândia e a Islândia – perfeito para aventureiros e amantes da natureza.

Para 2020, o  MSC Seaside vai continuar o seu domínio pelas Caraíbas, realizando itinerários de sete noites com partidas de Miami e oferecendo escalas em Ocho Rios, na Jamaica, nas águas turquesa de George Town, nas Ilhas Caimão, e no paraíso Mexicano de Cozumel. A navegar pelas Caraíbas Ocidentais, o MSC Armonia vai realizar escalas na inconfundível cidade de Havana, onde os viajantes poderão viajar para trás no tempo e ficar a conhecer toda a sua beleza vintage durante a sua estadia com pernoita.


Ambos os navios farão também escalas na Ocean Cay, a reserva marinha privada da MSC Cruzeiros, que será aberta em Novembro de 2019. Este maravilhoso paraíso ao largo da costa das Bahamas, vai envolver os viajantes no belíssimo ambiente natural com encantadores águas azuis e algumas das mais melhores praias de areia branca do mundo.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade