Com a chegada da Páscoa, o Grupo Iberia reforça as suas operações e oferecerá aos seus clientes 6672 voos entre sexta-feira 11 e segunda-feira 21 de Abril. Isto significa que 1.087.599 lugares estarão disponíveis durante estes dias.
Para satisfazer a procura de determinados destinos, a Iberia reforçou as rotas para Atenas com cinco frequências adicionais, Veneza e Budapeste com três frequências adicionais, Roma com duas frequências adicionais, e Milão, Praga e Viena com uma frequência adicional.
Entre os destinos preferidos para estes dias estão também outras capitais europeias, como Paris e Londres, cidades dos Estados Unidos, como Nova Iorque e Boston, e, na América Latina, Buenos Aires e São Paulo. Entretanto, em Espanha, as Ilhas Canárias são os destinos mais procurados para estes dias de descanso.
Victor Moneo, Director Global de Vendas da Iberia, afirmou: “A Páscoa é um dos períodos mais dinâmicos em termos de mobilidade, onde existe uma grande procura de viagens num curto espaço de tempo. Por isso, decidimos aumentar a disponibilidade de lugares, oferecendo uma capacidade recorde para os destinos mais populares, para que os nossos passageiros possam desfrutar das suas viagens com maior flexibilidade e conforto."
As viagens da Páscoa coincidem também com os primeiros dias do programa da temporada de Verão para o sector turístico, que teve início a 30 de Março. Para esta época, a Iberia aumentou a sua capacidade em praticamente todos os mercados. A companhia aérea oferecerá 3,2 milhões de lugares entre a Europa e a América Latina, mais 4% do que em 2024. E no curto e médio curso, a Iberia programou 16 milhões de lugares disponiveis, um número semelhante ao do ano passado.
Jornalista