Iberia e a Widerøe proporcionam ligações a 14 destinos adicionais na Noruega

por: Joana Quintas
Iberia e a Widerøe proporcionam ligações a 14 destinos adicionais na Noruega
Iberia

A Iberia e a Widerøe celebram um novo acordo de interline com o objectivo de melhorar a conectividade entre Espanha e a Noruega.

A aliança aumenta o tráfego adicional e enriquece as operações da Iberia para a Noruega, que se juntam aos destinos já oferecidos pela Iberia numa base regular: Oslo, onde a companhia aérea voa durante todo o ano com um voo diário, e que neste mês de Julho atinge nove voos semanais; Bergen, um destino disponível durante a época de Verão com duas frequências semanais; e Tromsø, um destino que será lançado na próxima época de Inverno.
Este acordo facilita as viagens para novos destinos dentro do país escandinavo que são de especial interesse para os operadores turísticos e para a diáspora norueguesa residente em Espanha, como Trondheim, Orsta Volda, Forde, Sogndal, Sandane, Alesund, Molde, Kristiansund, Kristiansand, Stavanger, Haugesund e Bodo.
Este acordo visa melhorar a proposta de valor para o cliente da Iberia, oferecendo destinos que não estão actualmente disponíveis. Desta forma, a colaboração entre a Iberia e a Widerøe assegurará uma experiência de viagem sem descontinuidades, proporcionando maior comodidade e escolha aos passageiros. Com esta aliança, as duas companhias reforçam o seu compromisso de oferecer soluções de viagem mais eficientes e expandir as opções de conectividade para os seus clientes.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways