TAAG passará a ligar Angola e a República do Congo por Brazaville

por: António Manuel Teixeira

A 02 de Agosto a ligação entre Angola e a República do Congo passará a ser feita no itinerário Luanda-Brazaville, em substituição da rota Luanda- Ponta Negra, cujo último voo será a 26 de Julho.

A TAAG Linhas Aéreas de Angola vai retomar os voos para a cidade de Brazaville ja a 02 de Agosto, ligando Luanda à capital da República do Congo, com duas frequências semanais com saídas à sexta-feira e domingo. O serviço será operado por uma aeronave modelo Dash-8 400, com capacidade para 74 passageiros, sendo 10 em Classe Executiva e 64 em Classe Económica.

 


Brazaville é a maior cidade da República do Congo, com uma forte concentração de atividade económica, industrial e serviços, que tornam o destino atrativo tanto para o segmento corporativo como para o particular.

 


No âmbito do planeamento e gestão da rede TAAG, a ligação Angola - República do Congo, através de Brazaville, vai permitir, à companhia, uma maior conectividade e tráfego com a região da África Austral.

 


Os bilhetes já estão disponíveis nos pontos de venda habituais da Companhia (website, call center, loja, agências de viagem), sendo que, com a aquisição antecipada de bilhete, os clientes podem beneficiar de tarifas mais vantajosas.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways