A Transavia acaba de reforçar o programa de fidelização Flying Blue

por: Joana Quintas
A Transavia acaba de reforçar o programa de fidelização Flying Blue
Transavia

A companhia aérea low-cost do grupo Air France-KLM oferece mais formas de acumular e gastar Milhas em voos na Europa e no Mediterrâneo.

Nicolas Hénin, Chief Commercial Officer da Transavia France afirmou: “O desafio, no nosso sector ultracompetitivo, é construir uma relação duradoura com os nossos clientes e fidelizá-los nos nossos voos. Esta evolução de produtos vem responder às necessidades dos nossos clientes de negócios e lazer, aos quais pretendemos oferecer os melhores serviços.”

A Transavia France recompensa a fidelização dos seus clientes, através do Flying Blue, o programa de passageiro frequente do grupo Air France-KLM e um dos programas líderes na Europa. Os membros podem acumular e gastar Milhas para beneficiarem de inúmeras vantagens.

Os membros Flying Blue já podem receber em todas as tarifas (Basic, Plus e Max) e ganhar XP (ou Pontos de Experiência) ao reservarem um voo operado pela Transavia. Até agora, apenas as tarifas Plus e Max permitiam essa acumulação.

O número de Milhas acumuladas é progressivo e depende do estatuto. Por cada voo de ida e volta reservado, cada cliente acumula 200 Milhas e 04 XP. Estas podem ser usadas para comprar um bilhete-prime numa das companhias parceiras do programa ou beneficiar de ofertas de outros parceiros.

Além disso, os clientes da Transavia podem agora pagar todas as tarifas em Milhas Flying Blue. Até agora, apenas a tarifa Basic poderia ser paga em Milhas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways