Travelport e Emirates juntam-se para facilitar o Agente de Viagens nas reservas

por: Joana Quintas
Travelport e Emirates juntam-se para facilitar o Agente de Viagens nas reservas
Travelport

A Travelport, empresa de tecnologia de reservas para agências de viagens, e a Emirates, anunciaram que o conteúdo e recursos de atendimento do New Distribution Capability (NDC) estão disponíveis na plataforma.

Com esse lançamento, os clientes das agências da Travelport poderão facilmente visualizar e comparar ofertas NDC mais dinâmicas e complementos disponíveis da Emirates e criar uma experiência mais simplificada e personalizada para os viajantes. A solução NDC completa da Travelport para a Emirates também permite que os agentes façam a manutenção das reservas NDC, inclusive modificações e cancelamentos.  

O vice-presidente e diretor comercial da Emirates disse: "As agências que usam o Travelport+ agora terão acesso a um conteúdo melhor e mais detalhado que só está disponível por meio do canal NDC da Emirates". Adnan Kazim acrescenta: "A integração de nossos sistemas fortalecerá a nossa expansão na comunidade global de varejo de viagens e permitirá que essa comunidade ofereça aos viajantes mais opções entre nossos melhores produtos e serviços." 

Por sua vez, o Chief Commercial Officer, Travel Partners da Travelport afirmou: "Estamos na vanguarda da entrega de conteúdo NDC da Emirates para os agentes de viagens e oferecendo a eles a capacidade de comparar e reservar as melhores ofertas e complementos disponíveis da Emirates no Travelport+". Jason Clarke sustenta: "Esse marco fundamental do NDC com a Emirates prova que a Travelport está na vanguarda do varejo moderno com sua capacidade de fornecer o melhor conteúdo e as ferramentas de última geração que os agentes precisam para criar experiências excepcionais de reserva e atendimento para seus clientes". 

A solução de conteúdo e serviços de NDC da Travelport para a Emirates foi disponibilizada pela primeira vez para todos os clientes de agências da Austrália, Indonésia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O acesso à solução NDC da Emirates no Travelport+ será estendido aos clientes de agências situadas em outros países nas próximas semanas. O conteúdo NDC será disponibilizado imediatamente apenas para os agentes que já têm acesso ao conteúdo sem sobretaxa NDC, de acordo com os termos do contrato entre a Travelport e a Emirates 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways