O actual CEO da easyJet, Johan Lundgren, deixará a empresa no início de 2025, após ter exercido o cargo durante sete anos.
O seu sucessor será Kenton Jarvis, que ingressou na easyJet em Fevereiro de 2021, enquanto membro do Conselho e Director Financeiro. A sua nomeação foi feita após um processo minucioso com um forte campo interno e externo de candidatos.
O Presidente da empresa, Sir Stephen Hester, frisa o “excelente trabalho” desenvolvido por Lundgren desde Dezembro de 2017, no sentido de fazer da empresa “a companhia aérea mais amada da Europa, conquistando os clientes, os accionistas e o nosso povo”.
O próprio Lundgren felicita Kenton por ter sido nomeado seu sucessor, assegurando que trabalhará “em estreita colaboração com ele e toda a equipa executiva para atingir os objectivos deste ano e transferir responsabilidades sem problemas no final do ano”. Já Kenton realça a sua satisfação, agradecendo o voto de confiança e afirmando que “acredita piamente no futuro da companhia aérea”, cujas equipas liderará para concretizar o seu “brilhante potencial”.