BGS e Wizz Air estendem parceria de renovação estratégica

por: Leonor Maltez

BGS e Wizz Air renovam contracto de fornecimento de combustível, garantindo mais um ano de parceria estratégica.

O provedor internacional de serviços de assistência em terra, fornecimento de combustível para aeronaves e logística, BGS, celebrou recentemente mais uma vitória ao garantir a continuidade do fornecimento de combustível de aviação para a companhia aérea Wizz Air.

O contrato, estendido até 31 de Março de 2025, abrange os aeroportos de Kaunas, Tallinn e Vilnius, onde a parceria entre a BGS e a Wizz Air tem prosperado desde 2011.

Vitalis Dudys, Chefe de Comércio do Grupo BGS, expressou a sua satisfação: “Estamos muito felizes com esta oportunidade de consolidar ainda mais a nossa parceria com a Wizz Air, fornecendo à companhia aérea os serviços de qualidade que eles esperam de nós.”

Os elevados padrões de qualidade, a atenção à segurança e a flexibilidade da BGS em adaptar-se às necessidades dos clientes foram factores determinantes na decisão da Wizz Air de prorrogar o contracto. A confiança mútua estabelecida ao longo dos anos reforçou os laços entre as duas empresas.

Além da renovação do contracto com a Wizz Air Hungria, o acordo também abrange as divisões activas da Wizz Air no Reino Unido, Abu Dhabi e Malta, demonstrando a abrangência e a solidez da parceria.

A BGS, integrante do Avia Solutions Group, o maior grupo de empresas de serviços ACMI do mundo, destaca-se como uma referência em excelência operacional. Com uma frota de 212 aeronaves e uma gama de serviços de aviação, o grupo reafirma o seu compromisso com a qualidade e a eficiência em todas as suas operações, consolidando-se como um parceiro de confiança no mercado global de aviação.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways