Ryanair cria parceria com, a Agência de Viagens on-line, eSky

por: António Manuel Teixeira
Ryanair cria parceria com, a Agência de Viagens on-line, eSky
Ryanair

A companhia aéres low cost, Ryanair, anunciou a parceria com a eSky, agência de viagens online, permitindo vender os voos, lugares e bagagens da companhia, mas “não cobrar preços excessivos pelos produtos da companhia aérea”.

A diretora da Ryanair em Espanha Elena Cabrera, citada pelo TNews, explica: “Este acordo permitirá aos seus clientes reservar voos, lugares e malas da Ryanair a partir da sua plataforma com a garantia de que terão total transparência de preços dos produtos Ryanair e que receberão toda a informação relativa ao seu voo directamente da Ryanair”.

A transportadora afirma que o acordo irá também assegurar que todos os dados do passageiros, como: contacto e pagamento são fornecidos à Ryanair, garantindo que estes têm acesso directo à sua conta myRyanair e recebem informações importantes sobre os voos diretamente no seu e-mail.

Lukasz Habaj, CEO do eSky Group disse, citado pelo TNews: “Esta nova parceria destaca a nossa dedicação em dar prioridade à escolha do consumidor, com o objectivo de entrar no mercado de viagens na região da Europa Central e Oriental com os nossos pacotes dinâmicos, um produto que é bem conhecido pelos clientes na Europa Ocidental”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways