Alçando voo: Air France com novos destinos e conforto

por: Leonor Maltez
Alçando voo: Air France com novos destinos e conforto
Air France

Air France anunciou uma nova expansão para o Verão com novas rotas e cabines de última geração.

A Air France está preparada para a próxima temporada de Verão emocionante em 2024, impulsionada por uma expansão significativa de sua rede global e pela introdução de cabines de última geração nas suas aeronaves de longo curso. Com um total de 189 destinos em 74 países, os viajantes terão acesso a uma ampla gama de opções de viagem, com partidas de Lisboa, Porto ou Faro, via Paris-Charles de Gaulle (CDG).

Em Portugal, a Air France manterá uma oferta estável durante o Verão. Os serviços operarão a partir de três aeroportos - Faro (em Julho e Agosto), Lisboa e Porto. Além disso, a parceria com a KLM garantirá conexões directas para os hubs de Amsterdã-Schiphol. Voos em codeshare com a Delta Air Lines também estarão disponíveis, ligando Lisboa a Nova Iorque -J FK e Boston.

A expansão a longo curso aumentou para 9% de capacidade. A Air France ampliará os seus serviços para a América do Norte, retomando voos para Mineápolis e lançando uma nova rota para Phoenix. Outros destinos receberão mais frequências, incluindo Raleigh-Durham e Abu Dhabi. Durante o Festival de Cinema de Cannes, voos especiais entre Los Angeles e Nice estarão disponíveis.

Continuando o seu compromisso com o conforto e a inovação, a Air France apresentará as novas cabines em aeronaves Boeing 777-300ER e Airbus A350-900. Essas cabines, disponíveis nas classes Business, Premium Economy e Economy, proporcionarão uma experiência de viagem excepcional para os passageiros.

No curto e médio curso, a Air France adicionará três novas rotas partindo de Paris-CDG para Verona, Narvik Lofoten e Kalamata. Além disso, o serviço para Tromsø será estendido para a temporada de verão. Transavia France, a subsidiária low-cost do Grupo Air France-KLM, oferecerá uma ampla gama de opções de viagem, com voos para 116 destinos em 33 países, consolidando a sua posição como a principal companhia aérea low-cost em Paris.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways