Grupo Sata disponibiliza pagamento por MBWay, Bizum e Transferência Bancária

por: António Manuel Teixeira

A SATA Azores Airlines acaba de acrescentar três novas formas de pagamento no seu site, adicionando três formas de pagamento o MBWay, o Bizum e a transferência bancária instantânea.

Com o objectivo de tornar a experiência de compra no site das companhias aéreas Azores Airlines e SATA Air Açores cada vez mais simples, estas novas modalidades garantem pagamentos com recurso ao smartphone ou através da aplicação própria, o que torna o ato de compra simples e rápido.

Na sequência da reserva efectuada online, os clientes poderão, assim, optar por vários métodos de pagamento: Multibanco (Entidade/Referência), MBWay, Transferência Bancária, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard e American Express) ou Paypal, entre outras soluções destinadas aos vários países onde a Azores Airlines opera, nomeadamente Bizum, Ideal, Sofort, Belfius, ING e Bancontact.

Sendo membros do programa de passageiro frequente, poderão, ainda, optar por utilizar, de forma complementar, as milhas existentes no seu cartão SATA IMAGINE, através da opção Cash&Miles (disponível para voos operados pelas companhias aéreas do Grupo SATA), descontando o valor correspondente à tarifa escolhida.

A emissão do bilhete eletrónico é realizada imediatamente após o pagamento, em qualquer uma das opções, e a emissão da respectiva fatura poderá ser solicitada em formulário próprio.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade