Qatar Airways passa a voar para a Arabia Saudita

por: Zita Ferreira Braga
Qatar Airways passa a voar para a Arabia Saudita
Qatar Airways

A Qatar Airways, anuncia a sua expansão no Reino da Arábia Saudita, com o lançamento de serviços para duas novas rotas: AlUla, Tabuk e a reabertura de Yanbu.



Estas adições à rede em rápido crescimento da companhia aérea representam um marco significativo no compromisso da Qatar Airways de ligar os viajantes em todo o mundo.

A partir de 29 de outubro de 2023, a Qatar Airways iniciará operações para AlUla, seguindo-se Yanbu a 6 de dezembro de 2023 e Tabuk a 14 de dezembro de 2023.Com  estas novas rotas os passageiros terão ainda mais opções para explorar o rico património cultural e as maravilhas naturais da Arábia Saudita.

 Akbar Al Baker CEO do Grupo Qatar Airways,  salienta: "Estamos entusiasmados em apresentar AlUla, Yanbu e Tabuk como os nossos mais recentes destinos na Arábia Saudita. Essas cidades oferecem uma riqueza de experiências culturais, históricas e naturais, e estamos orgulhosos de ligar viajantes de todo o mundo a esses lugares extraordinários."

AlUla, conhecida pelas suas paisagens de tirar o fôlego e pelos seus tesouros históricos, será servida por dois voos semanais. Os viajantes podem esperar conhecer as maravilhas deste local classificado como Património Mundial da UNESCO, incluindo as antigas formações rochosas e as maravilhas arqueológicas.

Yanbu, uma cidade portuária vibrante, será ligada com três voos semanais. Com as suas belas praias e uma diversificada vida marinha, Yanbu é o destino perfeito para quem procura sol, mar e aventura.

Tabuk, aninhada em montanhas e vales, será objecto de três voos semanais da Qatar Airways. Os viajantes para Tabuk terão a oportunidade de explorar a sua beleza natural e o seu rico património cultural.

A Qatar Airways opera agora para nove cidades na Arábia Saudita, operando mais de 125 voos semanais

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade