KLM celebra aniversário lançando uma casa miniatura

por: Zita Ferreira Braga

Mantendo a tradição KLM lança casa miniatura, em Valkenburg aan de Geul, no âmbito da celebração do seu 104º aniversário da companhia holandesa.

A 07 de Outubro de todos os anos a KLM lança uma casa miniatura que irá juntar-se á colecção já existente.
Esta á a forma de celebração de aniversário conseguida pela conhecida companhia aérea.Esta nova miniatura é uma reprodução, em porcelana Delftware de réplicas de edifícios com uma história única nos Países Baixos. Esta miniatura retrata o edificio da estação de combóios mais antiga dos Paises Baixos que tem quase 170 anos e que se situa em Valkenburg aan de Geul, na província de Limburgo

A miniatura foi apresentada pelo presidente da câmara local, Daan Prevoo, pela Presidente e CEO da KLM, Marjan Rintel, numa receção realizada em frente ao edifício da estação, que contou com a presença de várias centenas de convidados.


Daan Prevoo, Presidente da Câmara de Valkenburg aan de Geul.  afimou na ocasião "Estou entusiasmado por Valkenburg aan de Geul, com a sua estação em pedra única, fazer agora parte da soberba coleção em Delftware da KLM. Valkenburg é sinónimo de hospitalidade, história, beleza e qualidade. Estou muito orgulhoso com este reconhecimento, que reflete a identidade da KLM enquanto uma companhia aérea fiável e próxima do cliente. Considero uma honra esta celebração da ligação entre Valkenburg aan de Geul e a KLM""


Por seu lado Marjan Rintel, CEO da KLM. comentou " É com grande prazer que entrego esta miniatura ao Presidente da Câmara da bela cidade de Valkenburg aan de Geul. Tendo trabalhado para a NS Dutch Railways no passado, sei como as pessoas estão empenhadas em conservar a rica e interessante história ferroviária do nosso país. Escolhemos este edifício porque representa o futuro partilhado da KLM e da NS Dutch Railways, no qual iremos continuar a expandir a nossa gama de serviços aéreo-ferroviários para substituir os voos de curta distância"
E a terminar Marjan Rintel, afirma  . Estamos a trabalhar arduamente para que isto aconteça. Para a KLM, este é um aspecto fundamental dos nossos esforços para tornar as nossas operações mais limpas, menos ruidosas e mais eficientes"

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade