Após um Verão recorde nos voos transatlânticos, os clientes da Delta podem esperar ainda mais oportunidades para explorar alguns dos destinos mais visitados e memoráveis em todo o mundo no próximo ano.
Com saída de Lisboa, a companhia aérea retoma o serviço sem escalas entre Lisboa e Boston em Maio de 2024, rota que virá complementar o popular serviço directo ao longo do ano entre Lisboa e Nova Iorque-JFK – ambos a ser operados diariamente.
No total, a Delta vai oferecer, no Verão de 2024, até 14 voos/semana entre Portugal e os EUA (dos 13 em Janeiro e Fevereiro do próximo ano, uma vez que o presente serviço estival Lisboa – Boston foi estendido até ao final de Fevereiro de 2024), oferecendo até 430 lugares diários, incluindo nas cabines Delta Premium Select e Delta One. Ambos os serviços oferecem aos clientes mais opções de destinos nos EUA, graças a conexões convenientes através dos hubs da Delta em Nova Iorque-JFK e Boston.
"Nunca houve um melhor momento para explorar a Europa com a Delta, e os clientes que aguardam aventuras de verão no exterior vão encontrar muitas opções inspiradoras, conjugadas com os serviços e comodidades premium que sabemos que os clientes da Delta desejam e apreciam.", afirmou Joe Esposito, Vice-presidente Sénior de Planeamento de Rede da Delta Air Lines.
À semelhança da presente época estival, os voos da Delta durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e o serviço de Verão para Boston vão ser operados em aviões Boeing 767-300 em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica Air France, KLM e Virgin Atlantic.
De Nova Iorque-JFK
A Delta a partir do seu hub em Nova Iorque-JFK e vai operar cerca de 260 voos semanais no próximo Verão para 18 países e 29 destinos em toda a região.
Pela primeira vez, a transportadora vai ligar os seus clientes com um serviço directo a partir de Nova Iorque-JFK para a antiga cidade de Nápoles, Itália, a porta de entrada para a Costa Amalfitana e locais populares como o Monte Vesúvio. O novo serviço diário para Nápoles, que começa a 23 de Maio de 2024, vai complementar o serviço existente da companhia para Milão, Veneza e Roma.
A empresa também vai regressar a Shannon, na Irlanda, a 23 de Maio de 2024, a partir de Nova Iorque-JFK. Operado pela última vez em 2019, este serviço directo junta-se aos voos da Delta para Dublin, incluindo o serviço recentemente anunciado para a capital irlandesa a partir de Minneapolis-Saint Paul.
Para completar as novas ofertas transatlânticas de Nova Iorque-JFK no próximo Verão, vai haver um voo directo para Munique, três vezes por semana, a partir de 09 de Abril de 2024.
Outro facto interessante? A Delta é a única companhia aérea a oferecer uma partida matinal de Nova Iorque-JFK para Paris.
De Atlanta
Para os clientes que desejam conhecer a Suíça, a transportadora vai oferecer novamente um voo sem escalas entre Atlanta e Zurique, quatro vezes por semana, a partir de 31 de Maio de 2024, que se junta aos quase 180 voos semanais para 21 destinos na Europa, África e Médio Oriente a partir do hub da cidade natal da companhia aérea.
Os clientes da Delta também podem esperar ainda mais voos de Atlanta para Paris e Veneza este verão, já que a companhia aérea aumentou os seus voos semanais para os dois importantes destinos.
De Los Angeles
Ao mesmo tempo, na costa oeste dos EUA, o voo diário e directo de LAX para Auckland, Nova Zelândia, que começa a 28 de Outubro de 2023, será estendido para um serviço anual, operando diariamente de novembro a março e três vezes por semana de abril a outubro. A empresa também vai ampliar o serviço de LAX para Sydney, Austrália, para dois voos/dia a partir de Dezembro deste ano.
Após o serviço de inverno para Xangai a partir de Seattle e Detroit, também vai retomar um serviço quatro vezes por semana, durante todo o ano, para o Aeroporto Internacional de Xangai-Pudong a partir do seu hub de Los Angeles a partir de 31 de Março de 2024. Esta rota operada anteriormente permitirá que os clientes se liguem convenientemente a muitas outras cidades na China através da parceria da companhia aérea com a China Eastern Airlines.
A Delta serve 13 cidades internacionais a partir do LAX, incluindo Paris, Londres, Tóquio-Haneda e Sydney - e a partir de um recém-concluído Delta Sky Way no LAX.
Mais voos para os destinos de eleição dos clientes
Os clientes também podem esperar mais voos para alguns dos seus principais destinos no próximo Verão, incluindo voos adicionais para Paris a partir de Cincinnati e Detroit; para Barcelona a partir de Nova Iorque-JFK; para Reiquejavique a partir de Detroit; e para Atenas a partir de Boston.
Passe o seu Verão com a Delta
Na maioria dos voos transoceânicos, os clientes podem escolher entre quatro experiências: Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Alguns voos transatlânticos, incluindo Detroit-Reiquejavique, vão oferecer a Delta Premium Select em vez da Delta One/Delta One Suites.
Os clientes que voarem na Delta Premium Select vão ter mais espaço para descontrair e se esticar, com um assento mais largo, uma reclinação maior, um apoio ajustável para os pés e as pernas na maioria dos voos, além de uma experiência gastronómica aprimorada, comodidades artesanais premium e pontos de contacto de serviço dedicados para elevar ainda mais as suas viagens.
Enquanto isso, os clientes Delta One podem distender-se num assento totalmente reclinável e desfrutar de comodidades premium, como kits de amenidades artesanais da Someone Somewhere, lençóis macios feitos de materiais reciclados, opções adicionais de bebidas antes da descolagem e uma refeição sazonal de quatro pratos criada por um chef.
Os clientes também podem contar com um extenso menu de alimentos e bebidas que inclui opções de menu cuidadosamen mil horas de conteúdos no Delta Studio.
Jornalista