A KLM ganha pelo terceiro ano consecutivo o APEX World Class Award

por: Zita Ferreira Braga

Este reconhecimento especial é concedido pelos clientes e a indústria pelo desempenho em temas como segurança, bem-estar do cliente e sustentabilidade.

O prestigiado prémio é concedido anualmente pela Airline Passenger Experience Association (APEX), que classifica as perceções dos passageiros. Os vencedores são escolhidos com base em auditorias mundiais e avaliações de consumidores, e devem receber, no mínimo, avaliações de cinco estrelas. Além de ganhar o World Class Award, a KLM foi ainda reconhecida como Best-in-Class em Sustentabilidade.

O World Class Award reflete o serviço, as experiências dos clientes, o desempenho em termos de segurança e sustentabilidade. A KLM pretende destacar-se em todos estes aspectos em terra, nos seus lounges e, naturalmente, a bordo.

Priorizamos em tornar os voos mais limpos, silenciosos e eficientes de consumo de combustível, para isso, investimos numa renovação da frota e na compra de combustíveis sustentáveis. Este prémio serve como um reconhecimento adequado para todos os que na KLM se esforçam todos os dias para servir os nossos clientes”, afirmou  da KLM.

A APEX é a maior associação internacional de companhias aéreas no que respeita às perceções dos passageiros e tornou-se uma respeitada organização de análise e classificação.

O World Class Award deste ano foi entregue a oito companhias aéreas: em conjunto com a KLM, as Emirates, Singapore Airlines, Qatar Airways, Japan Airlines, Xiamen Airlines e Saudia.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade