TAP aumenta número de voos para Brasil, America, Africa e Itália

por: António Manuel Teixeira

A TAP anuncia a sua nova operação para o Verão de 2024, com destaque para um crescimento de 11 frequências semanais no Brasil, elevando o total de partidas de Portugal para 91 semanais.

Os crecimentos são: Recife com mais três frequências semanais a sair de Lisboa, passando para dez, o Rio cresce para doze. No entanto as cidades de São Paulo, Belém, Brasília, Natal, Maceió, Porto Alegre e Salvador terão mais um voo semanal de e para Portugal.

Com 91 voos semanais "no pico do Verão, ligando directamente 11 das principais capitais do Brasil a Lisboa e ao Porto", "a TAP reforça a sua presença no mercado, com uma oferta superior de produtos para o cliente entre o Brasil e a Europa", refere em comunicado.

E as ofertas adicionais  de verão da TAP para 2024 não se limitam ao Brasil.

A Companhia aérea portuguesa aumaenta a sua operação em Maputo, Moçambique que passa de três para quatro.voos por semana.

Na América do Norte, Toronto, no Canadá, terá 13 voos semanais, e São Francisco, também aumentará para seis voos semanais, acrecentado mais um ao que tinha em 2023.

Na Europa, a Itália será o foco do crescimento europeu da TAP

Roma recebe mais um voo diário, o que eleva a oferta para 35 frequências semanais.

Florença, a capital do Renascimento, também passará de oito para dez voos semanais.

Este desenvolvimento "está planeado sem recurso a contratação externa de aeronaves e é possível após uma primeira revisão da rede e reajustes em algumas frequências actuais", explica a empresa na nota de imprensa.

Com estes acréscimos a TAP "prossegue o seu caminho para uma recuperação sustentável a longo prazo, concentrando-se no desenvolvimento das suas rotas principais e oferecendo ao Cliente uma proposta superior", salienta a transportadora..

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade