Air Canadá passa a usar o Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai

por: António Manuel Teixeira
Air Canadá passa a usar o Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai
Emirates

A Air Canada e a Emirates anunciaram um novo marco no serviço aos passageiros, com a mudança das operações da Air Canada para o Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai a 26 de Julho.

A partilha de espaço das operações num dos principais terminais do mundo irá melhorar significativamente a experiência de ligação dos passageiros e reforça os benefícios da parceria entre as duas companhias aéreas lançada em Novembro de 2022.

Os passageiros que transitam no Dubai entre o continente americano com a Air Canada e o Médio Oriente, Índia, sudeste da Ásia e África com a Emirates, desfrutarão de uma experiência rápida e sem problemas, com a conveniência de permanecer no mesmo terminal.

O Diretor Comercial da Emirates, afirma: “A partilha da localização no Terminal 3 significa que os passageiros da Air Canada podem usufruir de uma experiência de ligação sem problemas quando fazem escala no Dubai para a rede global da Emirates, e que aqueles que se qualificam podem usufruir do acesso aos Lounges da Classe Executiva da Emirates e a outras instalações do hub no Dubai, antes do seu voo". Adnan Kazim refere que ao trabalhar "em estreita colaboração com a Air Canada, esperamos melhorar ainda mais as experiências de viagem e oferecer uma conectividade ainda mais conveniente para os passageiros”.

A Air Canada no Terminal 3 é um marco importante que evidencia o significado da nossa parceria estratégica com a Emirates e a importância dos nossos voos entre os Emirados Árabes Unidos e o Canadá. Agradecemos sinceramente à Emirates e aos Aeroportos do Dubai pela sua cooperação nesta mudança, que beneficiará consideravelmente os nossos passageiros mútuos”, afirmou Mark Galardo, Vice-Presidente Executivo de Planeamento de Rede e Receitas da Air Canada. “Para além dos passageiros da Air Canada beneficiarem de ligações contínuas para destinos no Médio Oriente, África, Sudeste Asiático e Índia com o nosso parceiro, a Emirates, também irão desfrutar de uma experiência diferenciada no aeroporto

Ao dar as boas-vindas à Air Canada no Terminal 3, o Diretor de Operações dos Aeroportos do Dubai, afirmou: "Esta relocalização irá simplificar as operações para a Air Canada, permitindo-nos optimizar a eficiência do nosso aeroporto e melhorar a experiência global de viagem". Majed Al Joker afirma que o actual terminal é uma "instalação de classe mundial concebida para satisfazer as necessidades evolutivas dos passageiros modernos, com pontos de contacto biométricos, zonas de espera espaçosas e confortáveis e uma grande variedade de restaurantes e estabelecimentos comerciais”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade