Oceansky Cruises e Les Roches farão uma viagem de luxo inédita: "voar e aterrar no Polo Norte"

por: António Manuel Teixeira
Oceansky Cruises e Les Roches farão uma viagem de luxo inédita: "voar e aterrar no Polo Norte"
OceanSky

A Oceansky Cruises, a companhia aérea de dirigíveis de aviação sustentável, tem o prazer de anunciar uma parceria inovadora com Les Roches, uma das principais universidades de hotelaria de luxo do mundo.

Juntos, vão desenvolver as operações de hospitalidade e os protocolos de serviço que definirão o futuro das viagens aéreas de luxo, que levarão os passageiros numa viagem ao pólo norte na sua primeira expedição.

Esta nova categoria de viagem experimental é diferente de tudo o que existe no sector, proporcionando aos passageiros um nível de luxo e aventura. a que não se assiste desde a década de 30 do século passado, quando os dirigíveis eram os transatlânticos dos céus. Este dirigível terá uma gôndola de passageiros concebida para oferecer serviços equiparados aos dos hotéis mais requintados do mundo. A gôndola terá cabines privadas com casas de banho privativas, um terraço panorâmico e todas as comodidades esperadas num hotel de luxo. O dirigível terá um bar, um restaurante, um salão panorâmico, áreas de actividade para a prática de ioga e um pequeno salão tipo teatro para apresentações e reuniões.

A direcção da Les Roches está a co-desenvolver este projecto com a Oceansky Cruises, incorporando os vastos conhecimentos e experiência em gestão hoteleira de luxo de forma a proporcionar o mais elevado nível de serviço aos passageiros. "Estamos entusiasmados por trabalhar em conjunto com a Les Roches para proporcionar um novo nível de serviço experimental no sector das viagens. A nossa missão é voar e aterrar, pela primeira vez na história, um dirigível de grande dimensão com 16 passageiros e tripulação no pólo norte. Este será um feito notável que temos a honra de realizar", afirmou Gonzalo Gimeno, Diretor de Marketing da OceanSky Cruises.

Desde 2021 que a OceanSky Cruises faz parte da SPARK, a esfera de inovação da Les Roches. Carlos Díez de la Lastra, CEO da Les Roches, declarou: "Ao longo da nossa história, na Les Roches, temos concentrado todos os nossos esforços em trabalhar para manter o mais alto nível e qualidade da experiência de hospitalidade do cliente, através da inovação e das melhores práticas para os nossos alunos. Através da colaboração com projectos inovadores como a OceanSky Cruises, desafiamo-nos a desenvolver ainda mais a nossa natureza holística e a trabalhar em colaboração para tornar realidade o turismo de luxo em locais inalcançáveis, promovendo simultaneamente os valores da sustentabilidade".

A Oceansky está empenhada em trazer a aviação sustentável para os céus. Os dirigíveis são um dos meios de transporte mais ecológicos, produzindo muito menos emissões de carbono do que os aviões tradicionais. Ao desenvolver um dirigível de luxo que oferece uma experiência inigualável, mantendo um forte compromisso com a sustentabilidade, a Oceansky Cruises está a formar os alicerces de uma revolução “limpa”na indústria da aviação.

Este dirigível não só proporcionará uma experiência única na vida que combina luxo, aventura e um serviço inigualável, como também, em conjunto com a Les Roches, estabelecerá um novo padrão de serviço na aviação e no sector das viagens de luxo experienciais. O que desencadeou a colaboração com a Les Roches foi o seu enfoque único na sustentabilidade, tecnologia e inovação na hospitalidade, um aspecto relevante enraizado no ADN da instituição. A Oceansky e a Les Roches estão empenhadas em criar memórias inesquecíveis para todos os passageiros e em proporcionar

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade