esayjet apresenta cinco novas rotas no Inverno

por: Zita Ferreira Braga
esayjet apresenta cinco novas rotas no Inverno
Easyjet

easyJet apresenta 5 novas rotas para a “coleção”Inverno 23/24

 

A easyJet, a companhia low-cost mais relevante na Europa e há 25 anos a voar de e para Portugal, coloca hoje à venda 5 novas rotas de e para os aeroportos de Lisboa, Porto e Funchal, que vão operar a partir do inverno de 2023.


Deste modo a 29 de Outubro parte o primeiro voo easyJet a partir do Porto para Marraquexe com a garantia de três voos por semana para este destino. Também para Marrocos, Lisboa e Agadir vão passar a estar ligadas 2 vezes por semana, a partir de 31 de Outubro.

A 30 de outubro inicia-se a ligação Copenhaga – Lisboa, que acontece duas vezes por semana. Porto – Pisa ficarão conectadas a partir de 04 de Novembro por dois voos semanais.


Com início a 07 de Nnovembro, a partir do Funchal vai realizar-se mais uma ligação à Suíça, com a nova rota para Genebra, duas vezes por semana, que se vem juntar à já anunciada rota para Basileia, que tem início a 9 de dezembro.

A easyJet está empenhada em oferecer novos destinos não só na Europa, mas por todo o mundo, prova disso é o reforço das duas novas rotas para Marrocos a partir dos aeroportos de Lisboa e do Porto.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade