Voos inaugurais da Soltour para Cabo Verde e Samaná

por: Zita Ferreira Braga
Voos inaugurais da Soltour para Cabo Verde e Samaná
Operadores turisticos

Voos inaugurais da Soltour para Cabo Verde e Samaná marcam o início de um verão inesquecível

O primeiro voo da Soltour para ilha do Sal, em Cabo Verde, partiu do Aeroporto Humberto Delgado a 28 de Junho. deste modo e Até 13 de Setembro, o operador turístico terá voos charter semanais, de Lisboa e do Porto, para as ilhas do Sal e da Boa Vista. 


Ainda esta semana, no dia 30, partirá de Lisboa o primeiro voo charter direto do operador para Samaná, na República Dominicana – uma operação exclusiva da Soltour, que estará em vigor todas as sextas-feiras até 8 de setembro. 

Os voos diretos para a ilha do Sal serão operados pela Smartwings todas as quartas-feiras, de 28 deJunho a 13 de Setembro, com 189 lugares. A operação tem partida do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e com destino ao Aeroporto Internacional Amílcar Cabral. Já os voos directos para a ilha da Boa Vista serão operados pela TAP a partir do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e pela Smartwings a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, tendo como destino o Aeroporto Internacional Aristides Pereira, em Rabil, na ilha da Boa Vista. Os voos serão operados todas as terças-feiras de 27 de Junho a 12 de Setembro.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade