Air France reabre os seus voos para o Oriente

por: Zita Ferreira Braga
Air France reabre os seus voos para o Oriente
Air France

A partir de 01 de Julho Air France tem voo diário de Paris-CDG para Pequim, Xangai e Hong Kong

 

A Air France continua a reabrir a sua rede, a partir agora próxima da que era proposta antes da pandemia.

Após o anúncio das autoridades chinesas do levantamento das restrições de viagem de/para a China, a companhia está a aumentar gradualmente a sua oferta entre Paris-Charles de Gaulle (CDG) e Pequim, Xangai e Hong Kong, destinos que podem ser alcançados a partir de Lisboa ou do Porto via hub em Paris-CDG.

  • Pequim (Aeroporto de Pequim-Capital), atualmente servido 1 vez por semana,
  • Xangai (Aeroporto de Shanghai Pudong), atualmente servido 2 vezes por semana e que será servido 3 vezes por semana a partir de 3 de fevereiro de 2023, e
  • Hong Kong, destino novamente atendido desde 9 de janeiro de 2023 com 3 voos semanais.

A Air France oferece, a partir de 01 de Julho próximo, 1 voo/dia de Paris-CDG para cada um destes destinos.

Os voos para Xangai vão ser operados em Boeing 777-300 ER, equipado com as novas cabines de longo curso da Air France e capacidade para 369 lugares (48 na Business, 48 ​​na Premium Economy e 273 na Economy). Já os serviços para Pequim e Hong Kong serão operados em Boeing 787-9, aparelho com capacidade para 279 lugares (30 na classe Business, 21 na Premium Economy e 228 na Economy).

Presente na China desde 1966, a Air France oferecia até 32 voos/semana de/para a China no período pré-Covid.

Os detalhes do programa de voos e as tarifas podem ser consultados em airfrance.pt.

Este programa de voos pode ser alvo de mudanças  mantendo-se sujeito à obtenção das necessárias autorizações governamentais. Antes de viajar, a Air France convida os seus clientes a verificarem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao destino.

Aplicam-se medidas especiais nos voos de/para a China, nomeadamente a obrigatoriedade do uso de máscara para todos os clientes a partir dos 6 anos e a apresentação de testes Covid negativos antes da partida. Para mais informações, visite airfrance.traveldoc.aero.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade