A Teleperformance e a TAP, criam parceria global por um período de três anos

por: Zita Ferreira Braga
A Teleperformance e a TAP,  criam parceria global por um período de três anos
TAP e Teleperformance

A Teleperformance, grupo líder global em serviços digitais integrados, e a TAP,  estabeleceram uma parceria global de assistência ao cliente e serviços, por um período de três anos.

Com início em Janeiro de 2023, esta parceria terá como objectivo otimizar soluções multicanais a fim de padronizar todas as plataformas TAP, tornando o processo de apoio ao cliente mais ágil, eficiente e rápido. A Teleperformance será responsável pelo atendimento ao cliente da TAP nas áreas de help desk, contact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais. Além disso, a Teleperformance irá também operar o novo centro de contacto da TAP para apoio a agências de viagens, 24 horas por dia, sete dias por semana.

"O objectivo é proporcionar aos passageiros da TAP uma experiência e apoio ao cliente sem falhas. A profundidade e amplitude da nossa experiência no negócio do transporte aéreo permite-nos reduzir o tempo de resposta e a melhoria da qualidade do serviço ao cliente que a TAP procura alcançar", salienta Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal.

O projecto arranca com 700 funcionários, que vão prestar serviço ao cliente em várias línguas, incluindo português de Portugal, português do Brasil, italiano, francês, inglês e alemão. Mais de 90% dos empregados estarão baseados em Portugal e no Brasil, com sede em Portugal.

O plano de transformação digital para o atendimento ao cliente da TAP tem como objectivo  melhorar o serviço ao cliente, reduzir os tempos de espera, mitigar os problemas da indústria e melhorar as eficiências internas e externas.

Entretanto a Teleperformance e a TAP organizaram um evento para formalizar a sua parceria, nos escritórios da Teleperformance, em Lisboa, - contando com a presença do CEO da Teleperformance, Augusto Martinez Reyes e da CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade