A Emirates regressa com o My Emirates Winter Pass que permite ofertas exclusivas

por: António Manuel Teixeira
A Emirates regressa com o My Emirates Winter Pass que permite ofertas exclusivas
Emirates

A Emirates anunciou o regresso do My Emirates Winter Pass, de 01 de Novembro de 2022 e até 31 de Março de 2023, que permite aos passageiros obter ofertas exclusivas em mais de 500 locais nos Emirados Árabes Unidos.

Os passageiros da Emirates que voam para o Dubai ou façam uma escala na cidade, podem apresentar o seu cartão de embarque e a sua identificação em centenas de pontos de venda a retalho, de lazer e de restauração, bem como em atrações famosas e spas de luxo, e assim desfrutar de descontos fantásticos em todo o Dubai e nos EAU. Conheça todas as ofertas do My Emirates Pass.

 

Além disto, os passageiros da Emirates também podem desfrutar de um bilhete* de cortesia para o Creek Sightseeing Cruise, que oferece uma vista panorâmica inigualável do Dubai a partir de um veleiro tipicamente árabe.

 

Quer se trate de acompanhar grandes eventos desportivos como a Emirates Airline Dubai Rugby Sevens e os eventos DP World Tour Golf, ou mergulhar nas celebrações festivas deste mês de Dezembro, há algo para todos os passageiros que visitam o Dubai neste Inverno. Desde praias repletas de sol e atividades tradicionais a instalações de hospitalidade e lazer, o Dubai oferece uma variedade de experiências de classe mundial.

 

*Visita de 1 hora ao Dubai no Creek Sightseeing Cruise

A pré-reserva não é necessária para o bilhete de cortesia. Os passageiros da Emirates podem aproveitar esta oferta apresentando um cartão de embarque válido (digital ou em papel), bem como a sua identificação no balcão de venda de bilhetes, no dia da utilização. A oferta é válida de 01 a 30 de Novembro de 2022.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade