Iberia prossegue na recuperação, com Brasil nas novas rotas

por: Zita Ferreira Braga
Iberia prossegue na recuperação, com Brasil nas novas rotas
Iberia

Iberia revelou o seu programa de Inverno 2022/2023 que terá o seu inicio a30 de Outubro e durará até25 de março do próximo ano.


O programa de Inverno agora revelado pela Iberia e que durara´até 25 de março tem como objectivo a recuperação da totalidade  da rede de voos e destinos.

A companhia aérea para este iNverno programou a mesm acapacidade que oferecia antes da pandemia, sobretudo graças ao realançamento das ultimas rotas para a América Latina (Brasil e Caracas), a aposta da EE.UU. y a un
e uma maior numero de voos de curto e medio percurso.

Relativamente ao Brasil Iberia vai recuperar os voos para o Rio de Janeiro para o que programou três voos por semana., o que significa uma oferta de mais 36.000 lugares.

Iberia sempre apostou nete mercado estratégico e com os três voos semanais recupera a capacidade que oferecia anterormente.

Mra Jesus Lopez Solas, directora Comercial para  rede de Alianças da Iberia afirma que "Na Iberia estamos convencidos que para a recuperação é preciso arriscar e decidimos arriscar e aposta rno Brasil. É certo que ainda não recuperámos o que queríamos mas estamos no bom caminho. recuperar os voos com o Rio de Janeiro marca o inicio desta recuperação que estamos a começar. Não podemos deixar de continuarao trabalhao que iniciamos há 75 anos".

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade