easyJet fez o seu primeiro voo para Praga, com partida do Porto

por: Tomás Ribeiro da Silva
easyJet fez o seu primeiro voo para Praga, com partida do Porto
easyJet

A 04 de Maio realizou-se o primeiro voo com origem no Porto e com o destino em Praga. A ligação entre os dois destinos será assegurada através de dois voos por semana às Quartas-Feiras e Sábados.

A realizar operações na cidade invicta desde 2007, a companhia inaugurou em 2015 a sua base na região. Em 2016 iniciou as rotas domésticas e até agora já transportou mais de 14 milhões de passageiros nos seus voos. Neste momento conta com 23 ligações em aeroportos ao longo de oito países europeus, o que reforça a sua posição como segunda maior companhia aérea na região.

A easyJet continua a desempenhar um papel decisivo no apoio à recuperação da economia nacional, permitindo trazer de volta os turistas a Portugal e, tendo como objetivo alcançar o crescimento pré-pandémico até 2023.

Os voos para Praga começaram no início do mês e serão realizados até 29 de Outubro de 2022, com tarifas de ida a começar nos 41 euros por pessoa.

José Lopes, Diretor Geral da easyJet Portugal, afirmou que:

"Estamos muito felizes por anunciar o início da operação desta nova rota, desta vez do Porto para Praga. Como temos vindo a referir, estamos atentos às oportunidades e procuramos cada vez mais satisfazer as necessidades dos nossos clientes, seja para destinos citadinos ou de praia”.

Acrescentou ainda que: “Foi também nesse sentido que esta semana inaugurámos a ligação entre o Porto e Porto Santo, que se revelou um sucesso. Através destes movimentos, a easyJet reforça o seu compromisso a nível nacional, contribuindo para o turismo e consequentemente para a recuperação económica do país.”

 

Para mais informações, consulte o anexo.

Fazer descarga de anexos:

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade