A TAP distingue as agências de viagens que mais vendem os seus voos no TAP Awards

A TAP distingue as agências de viagens que mais vendem os seus voos no TAP Awards
TAP/TAP Awards

A TAP Air Portugal juntou ontem em Lisboa as agências de viagens dos seus principais mercados num evento que a CEO,  Christine Ourmières-Widener, disse servir para “Agradecer por todo o bom trabalho, mas também pela relação que estamos a reconstruir juntos”.

Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP na abertura dos TAP Awards, “Agradecer por todo o bom trabalho, mas também pela relação que estamos a reconstruir juntos”. Acrescentou ainda “Podemos ver definitivamente a vontade que as pessoas têm de serem livres, de voarem novamente e de voarem graças a vocês, nossos parceiros”.

Seguido deste discurso, Silvia Mosquera, Chief Commercial & Revenue Officer, afirmou que “Este Verão poderá ser muito bom. “Estamos a ver uma boa evolução das nossas vendas”. Sílvia Mosquera lembrou que a TAP está a recuperar quase 90% da capacidade para este verão, números que só tinham sido registados em 2019.

A TAP atribui três prémios dentro do mercado português que foram para os três grupos que tradicionalmente venciam estas distinções, como sendo os maiores vendedores de voos da companhia.

O Best Seller Worldwide foi para a Go4Travel, recebido no evento pelo presidente do grupo, João Matias, o Best Seller South Atlantic foi atribuído à Viagens Abreu, S.A., recebido pelo administrador Miguel Couto, e o Top Seller Executive Class foi atribuído à Wamos Portugal, recebido pela directora de Marketing e Comunicação, Margarida Blattmann.

 

Durante o evento, também foram distinguidos os melhores “vendedores do destino Portugal nos principais mercados da TAP”. Os vencedores foram Gattinoni Group, de Itália, MZ VOYAGES, de França, Nautalia Viajes, de Espanha, TUI, da Alemanha, Latitude 40, do Reino Unido, Fareportal, dos EUA, SkyLink, do Canadá, CVC CORP, do Brasil, e Realvitur - Viagens e Turismo, de Angola.
Na categoria de “melhores vendedores worldwide”, a TAP distingiu a Welcome Travel Group S.p.A., de Itália, Selectour, de França, Viajes El Corte Ingles, de Espanha, AERTiCKET Gruppe, da Alemanha, BRIGHTSUN TRAVEL (UK) LIMITED, do Reino Unido, Expedia dos EUA e Expedia do Canadá, Confiança, do Brasil, e Alive Travel, S.A. Angola.

Na categoria dos prémios “Top Seller Executive Class” nos principais mercados, os vencedores foram a Uvet American Express, de Itália, Manor, de França, Ávoris, de Espanha, DER Touristik, da Alemanha, TripActions, do Reino Unido, Internova Travel Group Group, dos EUA, Amex GBT, do Canadá, BeFly, do Brasil, e Cotur - Travel Management Company de Moçambique.

Na categoria OTAs, a TAP distinguiu o Etraveli Group pelas vendas mundiais e a Expedia Group pelas vendas de classe executiva.

as TMC (travel management companies), os vencedores foram a Amex GBT a nível mundial e a CWT nas vendas de classe executiva.

No corporate, foram premiados o Grupo Mota-Engil a nível mundial e a NetJets com o prémio Top Performance.

Na categoria OTAs, a TAP distinguiu o Etraveli Group pelas vendas mundiais e a Expedia Group pelas vendas de classe executiva.

as TMC (travel management companies), os vencedores foram a Amex GBT a nível mundial e a CWT nas vendas de classe executiva.

No corporate, foram premiados o Grupo Mota-Engil a nível mundial e a NetJets com o prémio Top Performance.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade