Iberia: Vamos incorporar o nosso terceiro A350 no primeiro semestre do ano

por: Tomás Ribeiro da Silva

Com a recuperação gradual que a Iberia tem apresentado, no seu programa de verão irão ser adicionados a uma grande velocidade, mais aviões à frota.

Durante a semana passada juntou se mais um avião A350 aos dois que a Iberia já possuía, ou seja, o terceiro em apenas um mês. Este é o último avião que vai apresentar a cabine da geração anterior. A partir de agora e até 2024 a Iberia vai incorporar cabines novas nas classes Executiva, Económica e Económica de luxo, com o objectivo de melhorar a experiência de viagem dos passageiros Iberia.

Estes novos aviões são conhecidos por serem dos mais silenciosos do mercado, mas também mais eficientes nos consumos dos combustíveis e emissões de CO2. Tudo isto graças aos materiais de última geração com que foram construídos.

Ao longo deste ano e até 2023, está previsto que os modelos A320neo também incorporem a frota, para fazerem voos de curta e média distância. Um dos aviões de nome “La Muñoza” já foi incorporado entre Fevereiro e Março, e os restantes serão introduzidos nos próximos meses, até haver um total de 14 aviões na frota.

Todos os aviões com o modelo A320neo irão estar instalados com a cabina “Airspace”, ou seja, os interiores dos aviões serão mais confortáveis, compartimentos de bagagem individual mais amplos, mais espaço ao longo da cabine, iluminação ambiente, casas de banho com acabamento antibacteriano, e muitas outras melhorias. Estes modelos são conhecidos por também serem silenciosos, e ainda por serem aviões que respeitam bastante o meio ambiente. No final do ano está previsto a implementação de um modelo extra, o A321XLR, que irá permitir à companhia realizar viagens transatlânticas para novos destinos e atuar com um papel mais significativo nos mercados chave.

Para mais informações sobre a frota do Grupo Iberia consultar:

https://pressareaiberiaairlines.cmail20.com/t/t-l-qjylthk-jrlluktjp-y/

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade