EasyJet reabre base de Faro com visita especial

por: Tomas Ribeiro da Silva
EasyJet reabre base de Faro com visita especial
EasyJet

A companhia aérea EasyJet comemora o retorno da sua atividade reabrindo a sua base sazonal em Faro, no Algarve a partir de 27 de março e prolongando-se até outubro.



Para celebrar esta ocasião, a companhia promoveu uma iniciativa diferente com crianças do pré-escolar, em que mais de 40 crianças desfrutaram de uma ocasião em que puderam estar dentro de um cockpit de avião, acompanhadas de um piloto da tão conhecida agência aérea.

Até ao final do mês de Outubro, a companhia irá realizar voos de/e para o Algarve. Esses voos serão feitos através de quatro aviões A320 (mais um em relação ao ano passado), o que faz com que seja possível fornecer um montante de 1,67 milhões de lugares. O objetivo é transportar 1,5 milhões de passageiros em 19 novas rotas que a EasyJet disponibiliza de/para Faro.

Esses 19 destinos são: Amesterdão, Basileia, Belfast, Berlim- Brandenburg, Birmingham, Bordéus, Bristol, Genebra, Glasgow, Liverpool, Londres- Gatwick, Londres- Luton, Londres- Southend, Lyon, Manchester, Milão-Malpensa, Nantes, Paris- Charles de Gaulle e Paris- Orly.

Além dos quatro aviões referidos, a EasyJet ainda apresenta uma capacidade adicional em seis aviões não baseados, tendo como objetivo aumentar a capacidade em 93% em relação ao verão de 2021.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways