Transavia: Porto-Orly inicia a 27 de Março

por: António Manuel Teixeira
Transavia: Porto-Orly inicia a 27 de Março
Divulgação

A Transavia vai abrir uma nova rota doméstica entre o Porto e Ponta Delgada na próxima Primavera, inaugurada a 27 de Março de 2022.

Depois de anunciar, recentemente, duas novas rotas de Verão a ligar Paris e Amesterdão à ilha de São Miguel, nos Açores, a subsidiária low-cost do grupo Air France-KLM propõe agora uma nova ligação sazonal interna no mercado português – a segunda, depois da anual e bastante bem sucedida Porto-Funchal – entre o Porto e Ponta Delgada a partir de 30 euros (apenas ida).

Após um período bastante atribulado, a Transavia tem "envidado todos os esforços na reorganização da sua operação, no reforço da sua frota e na retoma da sua actividade de forma gradual – para oferecer cada vez mais opções de viagens a pequenos preços, sempre com a mesma qualidade de serviço", explicou a Chief Commercial Officer da Transavia France . No entanto, "sendo um mercado histórico e estratégico para a nossa operação global, Portugal é um dos melhores exemplos dessa recuperação, especialmente junto dos turistas de lazer, que esperamos continuar até ao verão de 2022”, afirmou Nicolas Hénin

O novo serviço Porto – Ponta Delgada vai funcionar com até dois voos semanais: quartas-feiras e domingos.

Porto – Paris com até 53 voos/semana e Lisboa – Paris com até cinco voos/dia no próximo verão

Também graças ao investimento continuado na sua frota, que vai passar de 40 aviões 737-800s no início de 2021 para 61 a partir de Abril de 2022, a subsidiária low cost do Grupo Air France-KLM vai aumentar fortemente a oferta na sua rota histórica entre o Porto e Paris-Orly, com, até, oito voos diários, e entre Lisboa e Paris, com, até, cinco voos diários, de 27 de Março a 26 de Outubro, em comparação com o mesmo período de 2019.

O programa de voos mantém-se em constante evolução e continua sujeito às condições sanitárias e às restrições impostas pelas autoridades dos países em causa.

Para o programa completo e os bilhetes, já disponíveis para venda.

Graças ao Seguro Viagem, a cobertura Covid-19 está incluída em todas as ofertas de seguro oferecidas na reserva de bilhetes na Transavia, para que os passageiros possam viajar tranquilamente.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade