Qatar Airways Privilege Club e JetBlue TrueBlue lançam parceria de fidelidade

por: Ana Torrinha
Qatar Airways Privilege Club e JetBlue TrueBlue lançam parceria de fidelidade
One Mile at a Time

Os membros do Privilege Club podem agora ganhar Qmiles em voos operados pela JetBlue, reforçando ainda mais a parceria existente entre as duas companhias aéreas.

A Qatar Airways e a JetBlue estão a lançar uma parceria de fidelidade recíproca, trazendo vantagens adicionais aos membros dos programas de fidelização de ambas as companhias aéreas. Os membros do Qatar Airways Privilege Club podem agora ganhar Qmiles em voos operados pela JetBlue e os membros da JetBlue TrueBlue podem ganhar pontos nos voos da Qatar Airways.

Os membros do Privilege Club podem agora voar para mais destinos nos Estados Unidos, Caraíbas e América Central, ligando-se, para além das portas de embarque da Qatar Airways nos EUA, à rede de 100 cidades da JetBlue, ao mesmo tempo que ganham Qmiles. Isto eleva o número total de destinos nas Américas para mais de 300 cidades, permitindo que os membros do Privilege Club arrecadem Qmiles quando voam com as duas companhias aéreas parceiras.

Os membros do Privilege Club poderão também utilizar os seus Qmiles para viajar com a JetBlue, uma opção que estará disponível nos próximos meses. Isto proporcionará aos membros do Privilege Club uma maior flexibilidade para desfrutarem de voos-prémio quando viajam nos Estados Unidos, nas Caraíbas e na América Central.

O vice-presidente sénior da Qatar Airways para a Gestão de Receitas, as Alianças Estratégicas e Fidelização, afirmou: "A Qatar Airways está a oferecer aos valiosos membros do Privilege Club mais opções para a obtenção de Qmiles à medida que se ligam a diferentes cantos do mundo através da parceria de fidelidade com a JetBlue, ampliando, assim, as oportunidades de recompensas. Orgulhamo-nos por estarmos a expandir a nossa rede nas Américas para mais de 300 destinos através da nossa parceria, agora reforçada com a JetBlue, oferecendo serviços a mais estados do que qualquer outra companhia aérea."

A chefe de Marketing e Fidelização da JetBlue afirmou que “em conjunto com o nosso robusto acordo de codeshare, ganhar pontos ou Qmiles reforça ainda mais a parceria entre as nossas duas companhias aéreas e torna mais fácil a recompensa frequente dos nossos clientes leais.”

Os Qmiles podem ser utilizados para um conjunto de recompensas, incluindo voos-prémio, melhoria de cabine, bagagem extra, uma estadia num dos mais de 350 000 hotéis contemplados nas recompensas Hotel & Car, entre outros.

No ano passado, o Privilege Club da Qatar Airways foi um dos primeiros programas de fidelização de companhias aéreas a anunciar, aos seus membros, uma oferta de extensão de escalões até 12 meses e, no início deste ano, o Privilege Club honrou uma maior protecção do estatuto de escalão até 31 de dezembro de 2021. Durante o ano passado, o Privilege Club continuou a investir na redefinição do programa, incluindo a redução do número de Qmiles necessários para reservar voosprémio até 49%, bem como a remoção das taxas de reserva desses voos. Também reviu a sua política de Qmiles para que, quando um membro os ganha ou gasta, o seu saldo seja válido por mais 36 meses.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways