Transavia inaugura nova rota entre Ponta Delgada e Amesterdão

Transavia inaugura nova rota entre Ponta Delgada e Amesterdão
Notícias ao Minuto

Após anunciar nova rota de/para Paris, a companhia prossegue com um aumento da oferta de Verão para os Açores.

A Transavia vai abrir uma nova rota entre Ponta Delgada e Amesterdão-Schiphol na próxima Primavera – a ser inaugurada em Abril de 2022. Após anunciar, recentemente, uma nova rota de verão a ligar Paris e a Ilha de São Miguel, nos Açores, a subsidiária low-cost do grupo Air France-KLM propõe agora uma ligação totalmente nova entre os Países Baixos e o arquipélago dos Açores. A partir de 72€ (só ida), vai ser possível usufruir de um novo serviço sem escalas para a fervilhante cidade dos cem canais.

A companhia aérea low-cost do Grupo Air France-KLM, opera mais de 100 rotas aéreas com partidas de França (Paris, Nantes, Lyon e Montpellier) e Países Baixos (Amesterdão, Roterdão/A Haia, Eindhoven e Groningen) para a Europa e bacia do Mediterrâneo. Após anunciar novos destinos a explorar na Europa a partir de Paris-Orly, França, incluindo Ponta Delgada – Paris-Orly, a inaugurar no próximo Verão, a Transavia apresenta agora uma nova operação entre Amesterdão e Ponta Delgada, operada com até um voo por semana (aos Domingos).

A permitir mais este incremento na oferta, a companhia prossegue a expansão da sua frota – principalmente em França, onde passou de 40 737-800s no início de 2021 para 61 aviões a partir de Abril de 2022. Globalmente, a filial low-cost do grupo Air France-KLM terá uma frota total de 89 aviões a voar para mais de 100 destinos na Europa.

O programa de voos mantém-se em constante evolução e continua sujeito às condições sanitárias e às restrições impostas pelas autoridades dos países em causa.

Graças ao Seguro Viagem, a cobertura Covid-19 está incluída em todas as ofertas de seguro oferecidas na reserva de bilhetes na Transavia, para que os passageiros possam viajar tranquilamente.

Com mais de 1.200 colaboradores em França, a Transavia tem no centro dos seus compromissos a qualidade dos seus serviços, a proximidade das suas tripulações e a inovação. Essa postura tem-lhe valido a atribuição de prémios regularmente. Pela primeira vez, a Transavia France foi eleita pelo ‘Serviço ao Cliente do Ano 2021’ na categoria Transporte Coletivo de Passageiros (ESCDA) e obteve, pelo quarto ano consecutivo, rótulo Capital ‘Melhores Insígnias 2019’ na categoria Transportes, concedido pela revista Capital. A companhia também recebeu o troféu Qualiweb 2019 pela qualidade do seu serviço online na categoria Turismo e Transporte. Por fim, o Skyscanner concedeu-lhe o ‘Traveller Trust Award’ pelas melhores experiências na reserva.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade