easyJet acrescenta mais de 31 mil lugares em ligações de e para Portugal

easyJet acrescenta mais de 31 mil lugares em ligações de e para Portugal
Sapo Viagens

A companhia aérea low cost reforça a capacidade em rotas do nosso país para Alemanha, França, Suíça, Reino Unido e Luxemburgo.

Com o aproximar de várias épocas festivas, muitos são os portugueses que vivem no estrangeiro e que pretendem regressar a Portugal para visitar familiares e amigos. Tendo isto em consideração, a easyJet reforça a capacidade de várias ligações entre os aeroportos portugueses e outras cidades europeias, nomeadamente Basileia, na Suíça.

Neste sentido, a rota Basileia-Porto será reforçada com mais de quatro mil lugares nas viagens realizadas entre 14/12 e 09/01. A ligação entre Basileia e Lisboa apresentará também um acréscimo de mais de mil lugares - entre 18/12 e 08/01 – assim como a ligação entre a cidade Suíça e Faro - entre os dias 17/12 e 07/01.

Contudo, nem só no Natal surge o desejo de voltar. E por isso, com o propósito de oferecer aos seus clientes oportunidades de viagem também em outros momentos do ano, a easyJet reforça a capacidade de várias ligações entre Portugal e outros países europeus.

Assim, entre os meses de Janeiro e Março de 2022, a companhia aérea apresenta um acréscimo de lugares nos trajectos que conectam o Funchal a Berlim, e também que ligam o Funchal a Londres-Gatwick. Além disso, existem também várias rotas do Porto com capacidade reforçada, nomeadamente para Nantes, Luxemburgo e Zurique.

“Tendo como objectivo proporcionar aos nossos clientes os reencontros com familiares e amigos, reforçamos a capacidade de voos de aeroportos portugueses para várias cidades europeias”, explica José Lopes “desta forma, durante os primeiros meses do ano disponibilizamos cerca de 31 mil lugares para ligações a países como Alemanha, França, Suíça, Reino Unido e Luxemburgo, onde sabemos que vive grande parte dos portugueses emigrados.”

A segurança e o bem-estar de todos os clientes e tripulantes continuam a ser a maior prioridade da easyJet, pelo que a companhia continua a seguir uma série de procedimentos de segurança a bordo, de acordo com a orientação das autoridades competentes. Isto inclui a desinfecção diária da cabine, sendo eficaz na protecção contra o coronavírus por pelo menos 24 horas e também o uso obrigatório de máscara para clientes e tripulantes. Todos aviões easyJet estão equipados com filtros HEPA, semelhantes aos usados em hospitais e que filtram 99,97% vírus e bactérias que possam ser transportados através do ar na cabine.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade