Air Europa regressa a Córdoba com a frota 787 Dreamliner

Air Europa regressa a Córdoba com a frota 787 Dreamliner
Panrotas

A Air Europa retoma a rota a Córdoba a partir do próximo mês de Fevereiro.

O regresso ao segundo destino argentino está contemplado no plano de recuperação de rotas estabelecido pela companhia aplicável à medida que os diferentes países levantam as restrições de mobilidade impostas pelo contexto pandémico.

A Air Europa operará quatro frequências semanais, à saída de Madrid todas as Segundas, Quartas, Sextas e Domingos, com a nova frota Boeing 787 Dreamliner, os aviões mais modernos e eficientes do mercado, capazes de reduzir o tempo de voo em 40 minutos e de reduzir em 20% as emissões e até 60% o impacto acústico, comparativamente com qualquer outra aeronave de tamanho similar. Com capacidade para 296 passageiros, os Boeing B787-8, e 339 os Boeing 787-9 respetivamente, ambos os modelos estão dotados com a nova classe Business que assegura o máximo conforto ao passageiro para que disfrute a bordo de uma experiência única.

O avião descolará de Madrid às 23:45 horas e, depois de uma paragem na capital do Paraguai, aterrará no Aeroporto Internacional de Córdoba às 11:10 horas (hora local). No voo de regresso a Madrid, a saída será às 16:50 horas (hora local) às Segundas, Terças, Quintas e Sábados e o horário de chegada ao Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas garante uma conexão rápida e comoda a mais de 40 destinos nacionais e europeus de onde a companhia opera.

A programação da companhia terá em conta a evolução da procura e está previsto aumentar o número de frequências caso se mantenha esta linha evolutiva recuperando, desta forma, a capacidade operativa verificada antes da pandemia. Igualmente, de acordo com as estimativas efectuadas, a Air Europa prevê recuperar ao longo de 2022 os níveis de ocupação pré-COVID.

Por outro lado, a companhia mantém um acordo de code share, relativamente aos voos operados pela Aerolíneas Argentinas entre Córdoba e Salta, no noroeste da Argentina.

Com a incorporação de Córdoba na sua rede de destinos transoceânicos, a Air Europa retoma de forma paulatina todos os seus destinos da América e mantém o aumento progressivo da conectividade considerando sempre a evolução do tráfego e da procura.

Não descorando, a companhia retomou a sua programação a Córdoba mantendo sempre os mais elevados padrões de segurança e qualidade a fim de garantir, a todo o momento, o bem-estar do passageiro. A Air Europa reforçou ainda mais, os seus rigorosos protocolos de limpeza e segurança e acionou novas medidas para garantir a total proteção do passageiro.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade