KLM lança Mapa Interativo Covid-19

KLM lança Mapa Interativo Covid-19
Notícias do Mundo

Mapa interativo Covid-19 mantém clientes actualizados e facilita-lhes as viagens.

Com a ponderada decisão de abertura das restrições e o progressivo regresso às viagens, por vezes, torna-se complicado planear uma viagem com tantas burocracias que a envolvem. As regras e restrições de viagem mudam constantemente e variam de país para país, sendo assim essencial que os viajantes tenham as informações das suas viagens actualizadas.

Com o objectivo de facilitar todo este processo, a KLM acaba de divulgar um mapa designado “Para onde posso voar?”, desenhado para mostrar os requisitos de viagem actuais em cada país na rede da companhia aérea.

O mapa mostra os requisitos de viagens com base no país de partida e no status de vacinação dos clientes, para que estes possam escolher o próximo destino sem qualquer problema.

Para começar a planear uma viagem, os clientes podem ir ao website da companhia: https://www.klm.pt/travel-guide/where-can-i-fly-to e aí inserirem o aeroporto ou país de partida. Podem, a partir daí, mover-se ao longo do mapa interativo para ver os requisitos de viagem mais recentes nos destinos da KLM. Os clientes vacinados podem, de seguida, clicar no botão “Tenho a vacinação completa”, para ver os requisitos de viagem adequados ao seu estado. Depois de selecionarem um destino, são direccionados para o site TravelDoc, onde podem aceder aos requisitos de viagem detalhados para aquele local.

A KLM some, assim, mais um elemento benéfico ao bem-estar e segurança dos seus passageiros.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade