Binter vai voltar a voar para Marraqueche

A partir de 05 de Dezembro a Binter voltará a voar para  Marraqueche com um voo semanal



A companhia retoma deste modo esta rota face à melhoria do contexto sanitário e ainda com o objectivo de contribuir para a recuperação nos referidos territórios.

Paralelamente anunciou o aumento das ligações entre as Canarias e o Senegal, passando de um a dois voos semanais.


Todas as segundas e quintas, partirá um avião do arquipélago pelas 23:45 que aterrará no país africano pelas 02:15(+um dia). O voo de regresso sairá pelas 03:00 (+um dia) chegando ao aeroporto de Grancanaria pelas 05:20.

A partir de Dezembro, o novo horário facilitará a ligação das rotas nacionais e europeias com Dakar. Os voos de Veneza, Murcia e Maiorca terão ligação com a capital senegalesa nos dois sentidos no mesmo dia através de uma escala na Gran Canaria

A partir de 02 de Novembro a Binter também aumentará a sua ligação com a Madeira. Recupera a sua operacionalidade a partir da Ilha de Tenerife, com dois dias de ligação directa que se somam às duas ligações a partir da Gran Canaria.

No princípio de Dezembro a companhia  aérea já programou a sus ligação com as cidades europeias de Veneza e Marselha, com o objectivo de adaptar as preferências dos seus clientes, favorecendo as escapadas de fim de semana ao primeiro destino.

No caso de Veneza passa a operar às sextas e segundas, enquanto que com Marselha muda o dia da ligação semanal para as quartas

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade