Iberia a trabalhar para reactivar as viagens de negócios

Iberia a trabalhar para reactivar as viagens de negócios
rodei.com.br

Companhia aérea reforça oferta nas ligações entre Barcelona e Madrid até 50%

Com a nova temporada de inverno à porta, a companhia aérea espanhola Iberia, maior companhia espanhola, implementa assim um impulso ao seu serviço de Ponte Aérea (Puente Aéreo) entre Madrid e Barcelona. O novo programa da Iberia estima um aumento de cerca de 50% face à capacidade oferecida no Inverno de 2020 altura em que foram programados 43 voos semanais. Este aumento é uma medida de grande aposta que a Iberia está a assumir neste serviço, que é a via de excelência no tráfego corporativo em Espanha.

Mais concretamente, a partir de Novembro de 2021 e durante toda a temporada invernal que termina dia 31 de Março, a Iberia vai oferecer até 11 diários voos por sentido, de segunda a quinta-feira, dias com maior afluência de clientes, num total de 65 a 68 voos semanais. Os clientes poderão contar com voos em ambos os sentidos desde as 7h até às 21h, permitindo assim aproveitar ao máximo a jornada nas cidades e também beneficiar das ligações mais eficientes a quem fizer escala em Madrid ou Barcelona.  Ainda, em colaboração com a Aena operador de aeroporto espanhol, a partir de 10 de novembro, recuperam ainda vários serviços associados a este produto. Em El Prat, Aeroporto de Barcelona, voltam a estar activos os balcões de atendimento, controlos de segurança e sala VIP dedicada aos voos da Ponte Aérea, e ainda estacionamento VIP em Madrid.

Neste serviço oferecido pela companhia, esteve sempre incutida a filosofia “Llegar y volar” que em português significa “Chegar e voar”, filosofia essa que foi recuperada com esta aposta neste serviço.

Os balcões, controlos de segurança e a sala VIP junto aos portões de embarque serão reabertos dia 10 de Novembro pela Aena. Com a reabertura da sala VIP, é permitido aos clientes comparecerem até 20 minutos antes da partida do seu voo e assim beneficiar da vantagem de “chegar e voar” deste serviço. Além disso os clientes da Ponte Aérea da Iberia, têm total flexibilidade para mudar o seu voo através da App da Iberia, as vezes que forem necessárias, sem qualquer tipo de custo associado.

No aeroporto de Madrid, os balcões e o controlo de segurança, no lado Norte do Terminal 4 já se encontram abertos desde o final de 2020. Recentemente, a companhia terá alargado o horário do seu Premium Lounge Dalí (sala VIP), das 6h ate às 23h. A partir do dia 18 de Outubro, a Aena recupera o seu serviço de parqueamento VIP no Aeroporto de Madrid.  

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade