Qatar Airways pinta-se de rosa apoiando o Mês de Prevenção do Cancro da Mama

A companhia aérea oferece uma experiência exclusiva “Think Pink” a bordo e nos lounges do AIH


A edição limitada de kits de amenities da BRIC’S é oferecida actualmente em todos os voos de longo e ultralongo curso, durante todo o mês de outubro

Para assinalar o apoio contínuo da Qatar Airways ao Mês de Prevenção do Cancro da Mama, está a ser oferecida aos passageiros a experiência exclusiva "Think Pink", tanto a bordo como nos lounges do Aeroporto Internacional de Hamad (AIH), que inclui kits de amenities da BRIC’S, em edição limitada feita à medida, bem como menus especiais com um tema rosa.

Concebidos pela Qatar Airways em colaboração com a elegante marca italiana de malas de viagem, a BRIC'S,  a edição limitada de kits de amenities é produzida a partir de couro vegan e está disponível em dois designs diferentes - um kit rosa e branco para passageiros do sexo feminino, eum kit preto para passageiros do sexo masculino, ambos com as impressões icónicas das fitas de sensibilização para o cancro da mama.
Cada kit inclui produtos da empresa italiana Castello Monte Vibiano Vecchio, a empresa de azeite amiga do ambiente, incluindo um bálsamo labial, uma névoa facial hidratante e um hidratante antienvelhecimento, numa edição especial limitada com marca "rosa".

Nos voos com partida de Doha, aos passageiros que viajam em Primeira Classe e em Classe Executiva é oferecido um refrescante cocktail cor-de-rosa, um menu especial “Think Pink” com um chá da tarde temático e sobremesas com a icónica fita para a sensibilização do cancro da mama feita de pasta de açúcar.

Aos passageiros da Classe Económica é servido um cheesecake exclusivo de tema rosa, e é oferecido um kit de amenities, de edição limitada, para a sensibilização para o cancro da mama, em voos selecionados de longo curso e ultralongo curso.

O Chefe do Executivo do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência Akbar Al Baker, afirmou:"Estamos dedicados em aumentar a sensibilização para o cancro da mama. Este mês é um lembrete dos desafios que os membros da nossa família Qatar Airways tiveram de enfrentar e da importância do  apoio  que  prestamos  aos  que  são  diagnosticados  e  estão  em  recuperação,  à  medida  que lutamos juntos para ultrapassar esta doença.. E a terminar Valorizamos a saúde das nossas passageiras, e das mulheres no mundo inteiro, e orgulhamo-nos por demonstrar o nosso empenho ao sensibilizarmos para a importância da autoavaliação durante o nosso apoio anual ao Mês de Prevenção do Cancro da Mama".

No AIH, os passageiros podem desfrutar da experiência ímpar "Think Pink", tanto no Al Safwa First Lounge como no Al  Mourjan  Business  Lounge, que consiste num mocktail com assinatura "Pink Berry", um chocolate rubi quente com cobertura de marshmallows cor-de-rosa e um sortido de chá da tarde "com tema rosa", que inclui finger sandwiches deliciosas, scones e doces.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade