Azores Airlines com tarifas de reservas reembolsáveis até final de Outubro

 Nos próximos meses de Outono e Inverno, a Azores Airlines  propõe uma  modalidade  de  compra  com as  passagens  aéreas  a serem  100% reembolsadas se houver mudança de planos ou desistência da viagem.


A todos  os viajantes  que  efectuem  reservas  até  30 de  Outubro  em qualquer rota doméstica ou internacional, para viagens que sejam realizadas até 30 de Março 2022 é permitida esta modalidade de compra.

Assim a companhia aérea possibilita o planeamento antecipado de férias facilitando deste modo a decisão dos que só tenham  “uma pausa curta, num destino aprazível, sem recear a ocorrência de imprevistos”.

De salientar  que  a  Azores  Airlines  voa regularmente  entre  os  Arquipélagos  dos Açores e da Madeira; tem ligações directas entre cinco ilhas dos Açores e o Continente Português e mantém ligações entre os Açores a América do Norte (Toronto e Boston) e, na Europa Central, Paris e Frankfurt. 

Seja no Verão seja no Inverno, o Arquipélago dos Açores oferece condições privilegiadas para “o usufruto de estadias mais prolongadas, mas também para períodos de férias, ou até para curtas estadias (short break), num destino que é bem conhecido pela sua tranquilidade, natureza pura, boa gastronomia e clima temperado”. 

Os detalhes desta campanha especial podem ser consultados no site azoresairlines.pt.

Para usufruir do benefício oferecido até ao final do mês de Outubro, os viajantes podem efectuar as reservas em qualquer ponto de venda da SATA: on-line, nos balcões de venda e Call Center ou através de agências de viagens

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade